capitulo 1

2 2 0
                                    

Olá!sou Park jimin estou nesse momento trabalhando na lanchonete em busca de dinheiro pra pagar as dividas do meu pai.minha mãe morreu quando eu tinha 9anos e desde então tive que me virar sozinho meu pai nunca me ajudou sempre me rejeitou e me bateu...até hoje ele faz isso.
E o porque trabalho pra pagar a dívida é porque o amo não querendo mas o amo muito.

Quebra de tempo..

Estou saindo do serviço e indo pra casa sempre tenho medo porque as vezes aqui em busan é perigoso por conta das máfias e muito mais.
Estou a caminho e sinto que alguém está me observando
Olho pra trás mas não vejo nada mas sinto que tem alguem e começo a correr pela rua.
Vou chegando perto de casa e entro..
E quando entro sinto cheiro de serveja e o meu pai jogado no sofá como sempre,entro tentando não fazer barulho mas é tarde demais.

—ora ora,olha se não é o viadinho que chegou—ele se levanta do sofá e vem na minha direção e pega um cerveja.

—por que chegou a essa hora Jimin?.—ele já estava com sangue nos olhos e vindo para perto de mim.

—P-porque eu estava trabalhando papai.—digo com medo do que ele é capaz de fazer.

—EU JA DISSE PARK JIMIN, PORQUE DIABOS ESTÁ A ESSA HORA NAS RUAS?,ESTA DANDO PARA ALGUÉM?.—disse pegando no meu pescoço e me deixando sufocado,eu só queria minha mãe nesse momento...

—E-eu estava t-trabalhando para pagar as suas d-dividas.—eu disse já sem voz alguma para falar mais alguma coisa.e ele olhou para mim e me largou no chão.

—SUBA JÁ PARA O SEU QUARTO!.—subi correndo antes que ele fizesse mais alguma coisa comigo.

Subi e entrei no meu quarto e tranquei a porta e fiquei pensando por que isso acontece comigo,oque eu fiz de errado?.só queria minha mamãe comigo.

Me perco nos meus pensamentos e vejo que já é tarde, amanhã terei escola...e não posso me atrasar.


—————————💗—————————



Olá!espero que tenham gostado do primeiro capítulo da fanfic logo mais irei postar a parte do jeon.

EM PERIGO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora