Olá!sou jeon jungkook dono da máfia minha mãe morreu a dois anos e o velho do meu pai ainda está vivo e me enchendo saco,ele tem a própria máfia mas sempre tenta pegar coisas da minha ou arrumar confusão comigo.aquele velho quê levar porrada.
Estou agora no meu escritório tentando saber oque vou fazer a respeito do senhor Park aquele ordinário deve cerca de 10mil de drogas pra mim mas não quer me pagar amanhã mesmo irei na casa dele.
Estou pensando e alguém bate na porta.
—PODE ENTRAR PORRA!.—falei já estressado,pra que bater desse jeito na minha porta caralho.—nossa coelho você já tá estressado.—diz yoongi entrando e sentando na cadeira que está na minha frente.
O yoon é um dos meus melhores amigos que mais confio na minha máfia,meu braço direito.—claro yoongi aquele velho imundo do Park não me paga aqueles 10mil nunca.—falo ja tendo uma ideia na minha cabeça.
—Oque você vai fazer a respeito entre jeon?—me levanto e ele também.
—vamos ir agora na casa desse velho,ele iráe dar alguma coisa como pagamento.—falo e vou até a porta do meu escritório.
—cara toma cuidado não vá fazer nenhuma merda.—diz vindo me acalmar antes de ir.
—COMO NÃO VOU FAZER MIN YOONGI?ELE TA ME DEVENDO MUITO DINHEIRO PORRA.
—ta bom jeon tá bom,vamos ir lá.—fomos descendo e abrindo a porta da sala e indo em direção ao carro.
Quebra de tempo
Chegamos lá e batemos na porta e o velho do Park estava lá.
Entramos e ele ficou assustado.—Senhor jeon eu não tenho como pagar todo esse dinheiro.—diz e percebo o medo em sua voz, foda-se não tenho Piedade.
—ESTOU POUCO ME FUDENDO CARALHO!,não quero saber você terá que me dar alguma coisa como forma de pagamento agora.—digo já furioso e chegando perto dele.
—ou é isso ou você irá morrer seu filho da puta.—digo e ele fica mais assustado dava para ver o medo em seus olhos.
—TA BOM TA BOM,eu te dou o meu filho ele tem 17anos e não é de se jogar fora—fala com uma cara maliciosa,como ele tem coragem de falar assim do seu próprio filho? Foda-se também só quero meu pagamento.
—ta bom mas cadê ele?—falo tentando procurar alguém mas não acho ninguém.
—ele está na escola senhor jeon mas daqui a pouco ele está em casa e o senhor poderá levá-lo.—espero que seja realmente uma boa escolha se não eu mato esse velho.
Quebra de tempo
Estou esperando com o yoongi e ouvimos um barulho da porta se abrindo..
—Papai cheguei.—um garoto baixinho de cabelos loiros olhos verdes e...muito lindo puta que pariu.
—Quem são vocês?,papai oque eles fazem aqui?.—nossa esse garoto fala demais meu deus,vou dar uma basta nisso só quero ir pra casa,ando para perto do loirinho que não sei o nome e falo.
—sou jeon jungkook dono da máfia e estou aqui para te levar para a minha casa.—quando falo isso ele fica surpreso e com medo.
—C-como assim eu não vou a lugar nenhum,papai não deixe que eles me levem.Por favor.—ja estou irritado ele vai ir comigo e pronto.
—nao tem oque fazer jimin ele vai te levar para pagar minhas dividas.— o pai dele fala,A então o nome do loirinho é jimin..nome bonito Emfim,tenho que acabar com esse assunto.
—anda logo jimin e vá arrumar suas malas,não tenho todo tempo do mundo.—pudi ver que ele já chorava mas não me importei.ele foi para perto do seu pai e disse..
—Porque o senhor está fazendo isso comigo?OQUE EU FIZ PRA VOCÊ?ME DIZ,estava trabalhando para arrumar dinheiro pra você pagar suas drogas e ajudar nos seus remédios e é assim que o senhor me agradece?,EU TE ODEIO PAI.—jimin saí correndo para o quarto arrumar as malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PERIGO!!
Fanfictionjimin um garoto alegre com todos se encontra tentando achar uma solução para pagar a dívida de seu pai que é um homem arrogante que bate em Park. jeon jungkook é um homem arrogante dono de uma máfia e muito perigoso,mora com os seus amigos que são:y...