Me descobriram?!

167 15 0
                                    

Cheguei na base e já fui recebida pelo o meu pai

AFO: Que bom que chegou, Vocês vão atacar nessa localização - disse ele mandando pelo celular uma localização específica - pelo horário alguns heróis que precisamos ter cuidado estão de patrulha...quero que elimine eles.

Akemi: Tudo bem - abri um portal em um beco próximo ao local que ele falou.

atravessei o portal e sem me despedir do meu pai.

Cheguei no beco e logo passo uma pessoa e um pouco atrás dessa pessoa estava os meus 5 alvos(heróis), eu peguei essa pessoa e usei ela como refém. Assim que eu puxei um mulher para o beco ela logo deu um grito e os heróis vieram correndo.

最後の息(saigo no iki/Akemi): Vejam só oque temos aqui...heróis que estão fazendo um patrulha, eu sei que vocês estão tentando encontrar a base da liga dos vilões. Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia, a boa é que vocês estão conseguindo encontrar a liga...e a má é que eu não vou deixar esse projeto ir a frente!- digo isso e eles parecem paralisados, e realmente estavam, eu usei uma quirk para fazer isso, a refém já estava morta, eu cheguei perto deles os provocando, virei de costas e mostrei oque estava escrito.

Obs: a roupa não cobre direito as costas dela deixando exposto de propósito oque está escrito nas costas dela.

Heróis: S-saigo n-no i-i-iki, a-a filha do All For One!

最後の息: Exatamente!

Digo isso me lançando mais em frente a eles e os prendendo em blocos de gelo mas não dura muito e eles conseguem destruir o bloco de gelo e vem pra cima de mim e começamos um combate corpo a corpo. Logo se aproxima um helicóptero que estava fazendo uma transmissão ao vivo

Repórter: Notícia de última hora! A vilã Saigo no iki, também conhecida por ser a filha do All For One está lutando contra os heróis: Laser Joker, estrutural, Psicol, Digol bep e Creem acid, tem uma vítima que está morta. Acompanhem a luta

Tinha várias câmeras filmando a luta, de longe claro, eu estava ficando entediada e eu fiz logo uma pequena chuva de bolas de fogo e joguei em cima deles enquanto ia para trás e grudava na parede dos fundos. Eles se queimaram um pouco e tentaram vir para cima de mim mas eu sou mais rápida e ataquei eles com chutes e socos rápidos neles e fiz a terra tremer e logo depois fiz pilares de terra embaixo deles e comecei a controlar eles no ar fazendo eles irem para mais alto ainda e depois fazerem eles cair 500 metros do alto até o chão, enquanto eles caíam eu acenei para câmera com um sorriso apesar de não dar para ver pela minha máscara. Eles caem no chão quase inconscientes e só para terminar o serviço eu vou em cada um deles e coloco um veneno mortal e só para garantir eu uso um gás neles. Eu vejo todas as câmeras e faço um movimento com a mão sinalizando para eles se aproximarem.

     
        Enquanto isso na turma 1-A!

Kirishima: Gente! Aquela vilã Saigo no iki matou 5 heróis agora e está passando na tv, ela tá pedindo para os repórteres se aproximarem! Venham ver isso!

Todos chegaram para ver oque estava acontecendo

Izuku: Cadê a Akemi? Acho que ela vai gostar de ver oque tá passando, não é todo dia que uma vilã deixa repórteres se aproximarem para falar com ela, vou lá buscar ela!

Ele diz isso e vai em direção ao quarto dela e o Kaminari vê isso e se assusta, ele sabia que ela era a vilã saigo no iki e não queria entregar a sua amiga

O Izuku chegou na porta do quarto da Akemi

Izuku: Akemi! Você precisa ver oque está passando na Tv!- ele diz isso depois de bater na porta dela, mas ela não abre obviamente - Akemi? Você está aí? - diz ele preocupado

      Voltando para a Akemi

最後の息: Eu tenho um aviso! Para vocês da UA, tomem cuidado com todos de suas turmas, eu não garanto que todos os seus alunos sejam confiáveis, eu sei que na UA em uma das turmas temos 2 infiltrados ou melhor traidores! Não garanto que esses alunos sejam novos, esse é o anúncio que eu tenho para dar. Repórteres que estão aqui, se afastem e vão para longe antes que eu mate vocês! - Digo isso e abro um portal atrás de mim e vou para meu dormitório na UA e vejo...

Izuku: S-SAIGO N...-  ponho a mão na boca dele o impedindo de gritar

Akemi: Xiu! Acho que não dá mais para esconder isso - puxo ele para dentro do quarto e tranco a porta - bem... não tenho mais oque esconder, eu sou a vilã Saigo no iki! Mas você não conte isso para ninguém se não...

Ele me fez algumas perguntas e eu só respondia

Izuku: Sua história é bem triste...me considere um amigo! - ele disse em seu tom animado de sempre

Akemi: Obrigada... você pode me ajudar com uma missão?

Izuku: Com certeza!

Akemi: Me diga quem é o portador do One For All! - digo isso deixando minha aura assassina exposta

Izuku: Eu...- ele parecia tentar dizer alguma coisa...ele sabe quem é! Eu leio a mente dele é eu não acredito no que eu vi! Ele é o portador do One For All!

Akemi: Não precisa dizer mais nada, eu já sei de tudo. Eu vou te poupar...por enquanto - digo isso e aproximo o meu rosto do dele e dou um selinho nele e logo em seguida um sorriso bem fofo fazendo ele ficar tão vermelho quanto um pimentão

Izuku pensamentos: OQUE ACONTECEU!? Ela é uma vilã! Isso não devia acontecer!

Narração do Izuku

Eu não estava acreditando no que aconteceu! Ela me beijou e eu por impulso acabei beijando de volta, porém dessa vez foi um beijo mais intenso.

Akemi: Tome cuidado brócolis! Eu posso ser um perigo. - ela se afastou e me trouxe de volta a realidade - pode saindo do meu quarto brócolis! - ela destranca a porta e me expulsando do quarto dela.

Eu ainda estava vermelho como um pimentão, eu quase não chego no meu quarto a tempo de não surtar. Ela é a Saigo no iki, ela me beijou e eu a beijei de volta. Eu preciso me acalmar...ou melhor dormir, é, essa é a melhor opção!

_______________________________________

Hello! Eu sei que é muito cedo para desenvolver um romance mas me deixa imaginar! Isso é uma fanfic então...tudo pode acontecer! Bem né, até o próximo capítulo 👋 Bay Bay

De Vilã A Heroína - A Filha do All For OneOnde histórias criam vida. Descubra agora