capítulo único

148 9 0
                                    

-Any gabrielly

Abro meus olhos e me incomodo com a luz do sol que batia em meu rosto.

Não me lembro de nada de ontem,me levanto da grama onde estava deitada não sei quanto tempo,logo reparo que eu estava com um grande vestido branco e em um cemitério.

—Eu devo ter bebido muito pra ter parado aqui—Falo para mim mesma.

Caminho até o grande portão do cemitério e não vendo ninguém,Saio de lá e percebo que estava sem celular e por aqui não passa nem um carro.

Logo começo uma longa caminhada até a cidade já que onde esse cemitério fica e um pouco longe.

Chego em uma das avenidas mais movimentadas da cidade,eu tinha pensado como eu estava um pouco suja e descalço acharia que as pessoas achassem isso estranho e me olhariam com cara de nojo como várias pessoas fazem,mas ninguém nem ao mesmo me notou.

Caminho até o meu apartamento onde eu divido com Josh,meu namorado.

Concerteza ele sabia o que tinha acontecido no dia anterior já que tínhamos completado três anos de namoro e sei que ele não iria deixar isso passar em branco.

Logo vejo que algumas coisas mudaram pela cidade,Como mudou quase tudo de um dia pro outro?,Eles devem ter trabalhado de mais para isso acontecer.

Entro dentro do prédio e vejo que seu Augusto não estava lá,e sim uma bela moça de cabelos escuros e pele morena, vou até ele iara saber o que tinha acontecido com o antigo porteiro.

—Olá poderia me dizer onde está o Augusto—Fala para a menina em minha frente e nem percebi que estava no telefone.

-Olha Bailey lava a merda dessas roupas aí antes do papai chegar-A mesma fala irritada-Você não faz nada em casa só fica nesse sofá jogando rpg,por isso que eu sou a filha preferida.

Vejo que ela estava um pouco ocupada então deixo a mesma falando no celular,entro dentro do elevador e indo até o andar do meu apartamento.

Abro a porta e vejo que a casa está uma zona roupas jogadas em todos os lugares da casa.

—Josh cadê você?-Grito para o mesmo ouvi—Beauchamp.

Caminho para o escritório e vejo o mesmo falando no telefone.

—Hoje é dia de visitar ela Nour-Por que josh tá falando com a minha irmã,e visitar quem?

-Josh por que tá falando com a minha irmã?-pergunto mas ele não dá a mínima.

-Compre peônias era as preferidas dela-Fala e vejo uma lágrima cair em seu rosto,Por que ele tá chorando?—estou indo para lá—Fala e desliga o celular.

—Você vai pra onde beauchamp?-Pergunto a ele que estava saindo do escritório,mas ele me ignora.

—Oi joshua—Vejo Joalin entrar na minha casa toda de branco—Vamos logo eu quero visitar minha cunhadinha.

—Eu também quero ver meu amor—Fala pegando a chave do carro.

—Como assim amor beauchamp e que cunhada Joalin-Pergunto e eles saem de casa sem ao menos me responder.

Abro a porta e acompanho eles até o carro me sentando no banco de trás quando os dois estavam de papinho na frente.

Acabamos que chegamos no mesmo cemitério que acordei e vejo minha irmã com as flores nas mão saio do carro e vejo que até ela que estava chorando.

-Nour o que tá acontecendo-Falo parando em sua frente e a mesma ainda continua olhando para Josh e Joalin.

-Vamos-Fala Josh e entram do cemitério e acompanho eles.

-Vocês vão parar de me ignorar e contar o que tá acontecendo quando?-Pergunto para eles que continuam andando até um túmulo e vejo que josh acaba no choro e vejo Nour colocando a flor do lado da lápide.

-Ela está em um lugar melhor josh-Joalin fala pro irmão que estava de joelhos.

—Eu sei—Fala soluçando—Vamos não gosto de cemitérios.

Fala e rio ao me lembrar do dia que ficamos presos em um cemitério sem querer.

Vejo eles caminharem para longe do túmulo e tenho a chance de ver quem é que estava enterrado.

Fico sem chão ao ver o que tinha escrito na lápide

Any gabrielly Rolim Soares

2002-2021

Como assim eu morri?

Não tem como já que eu estou aqui viva em carne osso

Logo sinto uma tontura e acabo caindo no chão

E então esse é o meu fim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ignored ×BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora