Parte II

1.2K 154 160
                                    

(:(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(:(

Quando duas pessoas nascem uma para a outra, não há força maior no mundo que mude isso. O que não significa, obrigatoriamente, que elas vão ficar juntas. Às vezes, os caminhos que cada um toma ao longo da vida podem mudar drasticamente o resultado final.

Pat nunca acreditou em almas gêmeas, no destino pré escolhendo com quem ele deveria ficar, quando e como. Pran, por outro lado, sempre sonhou que esse dia chegaria e ele amaria aquela pessoa como nunca amou ninguém antes. No entanto, como uma piada, Pat descobriu que os dois eram predestinados quando Pran estava fora de alcance.

Quando o nome de Pran apareceu no ombro de Pat, ele imediatamente correu de volta para a festa, espremendo-se entre a multidão à procura daquele garoto de sorriso caloroso. Ele nem sequer pensou nisso direito, no que significava. Ele só queria vê-lo novamente, sentir o seu cheiro, contar as pintas em seu corpo. Mas Pran não estava em lugar algum.

Foi só quando ele estava deitado em sua cama, no meio da madrugada, com a cabeça no lugar, que Pat percebeu um detalhe. Pran havia dito o seu nome antes de sair do carro e nada aconteceu. Nenhuma tatuagem estranha apareceu em seu corpo, pelo menos não que ele pudesse ver, e muito menos o rosto de Pra se contorceu em uma careta de dor. Isso só o levava a uma conclusão: Pran era sua alma gêmea, mas ele não era de Pran.

Pensar nisso inundou o coração de Pat. Ele nunca pensou que se importaria tanto com algo assim, mas lá estava ele, completamente destruído e com o peito apertado.

Claro, havia a opção de que o Pran da tatuagem fosse outra pessoa, apenas uma coincidência de nomes, mas isso não parecia certo. Pat sentia em seu âmago que o dono das belas covinhas era o seu Pran, o que o deixava com a primeira, e triste, opção. 

Pat pegou seu notebook ao lado da cama, abrindo o navegador de pesquisas. Almas gêmeas unilaterais são muito raras. De acordo com uma pesquisa que ele estava lendo, menos de 1% das pessoas que tinham uma marca de alma e conseguiam encontrar a sua pessoa não possuíam seus sentimentos correspondidos. Pat não ficou feliz em saber que fazia parte desse grupo seleto de pessoas.

Mas de todo modo, foi ele que nunca acreditou em toda aquela besteira. Aparentemente o destino o estava preparando para sua futura desilusão. Irritado, Pat jogou o celular e o notebook para o lado e se cobriu com o cobertor, querendo logo que aquele dia acabasse.

Pat dormiu mal, e isso foi evidente pelo modo como as olheiras enfeitaram a parte inferior de seus olhos. Seus amigos já estavam sentados na mesa do refeitório quando ele chegou, todos os três com sorrisos maliciosos.

— Ora ora se não é o conquistador de corações — disse Korn, tirando a perna da cadeira ao lado para que Pat pudesse sentar.

— Você sumiu ontem a noite alegando estar "sem ânimo" — falou Chang —, mas estava se divertindo, seu safado! 

Diga o Meu Nome! (Bad Buddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora