𝘀𝗶𝗻𝗴𝗹𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿

446 31 44
                                    

Boa Leituraღ Ps:. Preparem os lencinhos.

 Preparem os lencinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ ✧ ━━━

" 𝖺 𝖽í𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗂 "

━━━ ✧ ━━━


𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 𝐏𝐎𝐕

Meu coração se apertava em meu peito, a sensação de que algo iria acontecer me assombrava desde que meu pai me enviou a seguinte mensagem; "Filho eu preciso de você aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração se apertava em meu peito, a sensação de que algo iria acontecer me assombrava desde que meu pai me enviou a seguinte mensagem; "Filho eu preciso de você aqui." Ele nunca me manda mensagem, pelo menos não quando está sóbrio.

Recusei o convite para jantar com Sina, por esse motivo, a mesma havia ficado preocupada assim que falei o motivo de não poder participar desse jantar.

Me pediu todo o cuidado do mundo. Como eu amo ela.

Estaciono meu carro na única vaga, estranhando o fato de que a casa do meu pai nunca fica lotada.

Toco uma, duas, três vezes a campainha e nada de alguém parecer, me preparo para tocar mais uma vez, e a porta derrepente se abre, me mostrando, Any minha gêmea, com uma expressão amedrontada.

- Any? Por que essa cara? O que aconteceu? - pergunto para a mesma, que nega repetidamente a cabeça.

- Não fale nada Noah, e principalmente não negue.- diz Any, me assusto com o tom usado pela mesma, mas não deixo transparecer.

Ao dar um passo para dentro da casa, vejo vários homens que eu nunca havia visto em minha vida.

De onde toda essa gente véio?
Pergunto para mim mesmo.

- Filho, sente-se - Marco expressa felicidade e nervosismo em seu olhar, o motivo? Ainda não descobri.

- Não vamos mais enrolar, você é Noah Soares Urrea, certo? - o rapaz até então desconhecido por mim, pergunta, balanço a cabeça levemente de cima para baixo, mostrando um leve "sim", vendo minha resposta ele completa. - Temos um serviço para você, e nem pense em negar, ou se não seu pai e sua irmã morrem.

Nem tive tempo de ao menos pensar em alguma resposta, alguns caras cercaram tanto eu quanto Any, colocando uma faca em seu pescoço.
- Larga ela, eu faço tudo o que vocês pedirem, mas deixem a minha irmã - digo para eles, que me olhando com sorrisos piscopatas.

- Queremos que você mate a pessoa mais importante para você. - quando ele diz isso, meu corpo todo treme, ele completa. - A pessoa que você mais ama.

- Eu não vou matar minha irmã. - digo pedindo silenciosamente para minha voz ter saído firme.

- Ah Noahzinho, não estamos falando da sua irmã - a morena diz olhando em meus olhos, percebendo minha confusão ela completa.- A dívida do seu pai só estará completamente paga, quando você matar a sua namorada.

Sinto todo o meu corpo tremer, quando ela termina sua frase.

- Não precisa fazer muito esforço, nós trouxemos ela para você. - a morena afirma, puxando-me de uma maneira nada gentil.

━━━ ✧ ━━━

Paramos em um porão desconhecido por mim, vejo uma garota ajoelhada, reparo em seus detalhes, percebendo ser Sina.

Os caras tiram o capuz de sua cabeça, e a mesma pisca repetidamente tentando se acostumar com a luz.

Quando ela firma seus olhos em mim, vejo pequenos resquícios de água querendo se livrar daquele minúsculo lugar.

- No...Noah? - a voz dela treme ao me chamar.

- Calada vadia, hoje sua vida acaba. - A morena que eu descobri que se chama Heyoon fala.

- Você tem duas opções Noah, ou a sua irmã ou sua namorada. - diz o cara musculoso que me ameaçou.

Ergo a arma, ambas estavam lado a lado, direciono a mira para o meio delas, totalmente contrariado.

- Me mata Noah. - minha irmã chama minha atenção dizendo aquela frase.

- NÃO - Sina grita, chamando a atenção para si mesma.

- Acaba logo com isso, Noah - o loiro diz.

- Se você quiser atirar em alguém, atire em mim Noah, me prove...me prove que se algum dia você me amou mesmo, prove isso mirando essa arma em mim, sua irmã não merece morrer. - Sina fala tentando manter a voz firme.

Um...dois...três...quatro disparos foram ouvidos naquele porão.

Eu matei alguém.

Eu matei ela.

Eu matei ela.

Eu matei a Sina.

Any corre em minha direção, me envolvendo em seus braços, um alto choro é ouvido naquele lugar, e eu sabia exatamente de quem vinha esse choro.

Ela estava morta, e eu me negava a acreditar que havia sido eu que tirei a vida dela.

Ela estava morta, e eu me negava a acreditar que havia sido eu que tirei a vida dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie!! Tudo bem? Espero que sim!

Oque acharam da One Shot?

Choraram muito?

Tadinho do Noah, teve que pagar pelo pai...

Qm mais ficou com pena da Sininho?

Não me matem pliss!!

Obrigada a todes que acompanharam a One Shot,  espero que tenham gostado desse estilo de história aqui na conta, e eu pretendo postar outras one shots aqui mas preciso saber se vcs gostariam que eu adaptasse mais estórias assim!

Oque acham? Trago mais estórias em estilos one Shot ou Short fic?

Atéツ

🦋Tória🦋

𝘀𝗵𝗼𝗼𝘁 𝗺𝗲, 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora