HardinMark acabou de sair do AP me deixando aqui sozinho ele não me disse mas sei que foi atrás dela e agora estou eu bêbado quebrando tudo e sofrendo por alguém que não me ama eu ia esperar só mais um pouco pra pedir ela em casamento o Mark me disse que ia ser melhor eu esperar eu já tinha comprado o Anel.
O Anel :
O anel foi um pouco caro mas achei que ela ia adorar, 4 Meses parece ser pouco tempo pra ter certeza de se casar com uma pessoa e ela ser o amor da sua vida mais eu tinha essa certeza eu não sei o porquê quando olhei nos olhos dela sentia que ela estava sofrendo e no telefone ela estava chorando...... Duvido que ela estava sofrendo foi ela que acabou e disse que nunca me amava.
Olho o redor e vejo tudo destruído e as lembranças por todo canto
Flashback on :
- Hardin - tessa me chama e vou até ela - o que foi amor ? - digo e dou um selinho - eu te amo - ela me diz desde o início da gravidez ela tá muito manhosa - você tá muito manhosa - ela fiz um biquinho e eu rio pego a mão dela e sento no sofá e faço ela se sentar entre minhas pernas - qual vai ser o nome do nosso bebê agente tem que pensar em um - ela me diz - que tal pra menina Megan e menino Damon - eu digo fazendo ela rir - Damon amor ? Eu sei que você gosta da série mas o nome do personagem não - ela ri e eu rio junto - então diga os seus nomes - eu digo e ela se ajeita encostando a cabeça em meu peito enquanto faço carinho em seu cabelo - já sei menina será Emery e menino Auden gostou ? - os nomes são realmente lindos ela ganhou - eu amei você ganhou - ela se vira ficando frente a frente a mim - eu te amo - ela diz e me dá um beijo - eu te amo e amo nosso filho - digo e a beijo.
Flashback off :
Eu preciso transar com alguém que não seja ela mas não consigo só tem ela e mais ninguém me sinto perdido ela me prometeu que nunca ia me abandonar mas todo faz a mesma coisa sempre me abandonam eu achava que ela era diferente mas estava enganado enquanto eu sofro ela deve estar lá com ele toda feliz, o álcool não ameniza a dor a porta e aberta e logo vejo Mark deixo a garrafa de vodka de lado e me levanto e vou até.
- você tava com ela ?
Esse foi o capítulo o próximo vai ser narrado pelo Mark.
Até o próximo capítulo, tento ainda postar hoje.
Bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível
RomanceTessa e uma garota de 18 anos que cujo e obrigada a ter um relacionamento com Zed por conta dos negócios de seu pai mas tudo isso muda quando ela se apaixona por Hardin Scott um garoto mistérioso que revira sua vida de cabeça pra baixo. Será que el...