HardinDias depois....
Hoje e quarta-feira amanhã vou vê-la não sei como mas Mark disse que vai dar um jeito ele esses dias tem visitado ela e me contado como ela está, ele mal fica em casa porque quando não vai visitar a tessa tá na balada eu não julgo depois do que descobriu sobre Jace e normal querer sair, Mark me contou que a molly também sabe a verdade que tessa contou pra ela.
Volto da empresa e já está de noite e decido ir dormir tomo um banho me visto e me jogo na cama ansioso para amanhã.
Mark
Acordo e olho aí redor e percebo que estou em casa nem sei como cheguei aqui só me lembro de mim na balada conversando com um cara e mais nada me levanto e tomo um banho rápido e me visto combinei de passar cedo na casa da tessa, o meu plano não podia ficar melhor a tessa vai ficar hoje o dia todo em um hotel não sei porque mais o zed quis que ela passasse.
Desço e encontro hardin tomando um café
- bom dia - comprimento - bom dia..... Quando vou vê-la ? - ele me pergunta e percebo que está ansioso - calma, vou lá ver ela e na hora certa te mando a localização para você ir - ele me olha e abre um sorrisinho - ok e eu estou calmo - abro um sorriso e rio dele - tá tudo bem um pouco nervoso...... Na verdade muito - ele admite e eu rio - e normal ficar nervoso - olho as horas no telefone e já são 9:00 e me despeço de hardin e logo vou até a casa dos pais de tessa quando chego pago o Uber e entro depois do segurança me identificar toda vez e isso, comprimento a tessa com um abraço e bom dia e ela retribui e não demora muito para irmos até o hotel.
O hotel e lindo e bem chique o quarto de tessa e o 23 tive que decorar pra avisar a hardin entrarmos e avaliamos o quarto e lindo a cama de casal gigante o banheiro tem uma hidromassagem tem uma linda varanda uma TV enorme.
Tessa se joga na cama e tomo coragem pra contar a verdade a ela
- tessa
- oi
Ela suspira- ele já sabe
Tento ser direto- oque ?
Me pergunta confusa- o hardin já sabe a verdade eu contei pra ele
- você mentiu Mark você me prometeu.........
Não escuto o resto porque me concentro na mensagem que mando pra hardin mando o número do quarto e a localização logo recebo um : ok, estou indo, desligo o telefone e coloco no bolso da calça- você me ouviu ?
Ela me pergunta- não mas tessa eu precisava fazer isso
- isso foi traição Mark você sabe que ele corre risco todo mundo corre
- tessa vai ficar tudo bem eu tenho um plano tomo mundo se da bem você não se casa vive feliz com o hardin e eu fico com vocês
- me explica esse plano
- ok......
Conto o plano e ela me olha como se eu fosse louco
- Mark isso não vai dar certo
- vai dar sim, confia em mim ?
- e claro que eu confio mas..
- mas nada vai dar certo e pronto
- ok
Ela diz e solta um suspiro, logo alguém bate na porta e tessa logo se levanta da cama- meu deus e ele
- deixa eu ver
Digo e olho pelo olho mágico e ele mesmo- e ele - Confirmo - e melhor eu ir pro AP arrumar as malas Londres nos aguarda - digo e dou um abraço nela que se senta na cama.
Abro a porta e logo vejo o grandalhão do meu amigo todo nervoso
- boa sorte
Sussurro para ele que me dá um sorrisinho em agradecimento.Tomara que dê tudo certo
Ainda sai outro capítulo hoje.
Bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível
RomanceTessa e uma garota de 18 anos que cujo e obrigada a ter um relacionamento com Zed por conta dos negócios de seu pai mas tudo isso muda quando ela se apaixona por Hardin Scott um garoto mistérioso que revira sua vida de cabeça pra baixo. Será que el...