Pois bem, exatamente dois anos depois de eu perceber que minha vida séria uma decadência total (falando do cap. 01) acabo de instalar o aplicativo de novo.
Falando de 2021, foi um ano muito interessante, na verdade foi um ano realmente MUITO interessante. Sei que muitas pessoas não estão nem aí, mas para mim que gosta de numerología, saver que o ano seria um 8 já era meio caminho andado. De fato foi um ano onde eu finalmente consegui um emprego onde eu sempre quis, no Hospital da minha cidade, um ano onde me apaixonei, curti, beijei muito, sai muito, conheci pessoas novas, revi pessoas que fazia tempo que não via ... Enfim, foi um ano e tanto.
Digamos que entre os anos logo depois da minha maioridade, foi um dos que eu menos tive crises.Eu iria agradecer muito se esse ano seguisse a mesma cronologia do ano passado, mas o infelizmente acho que não vai ser bem assim. Já comecei o ano tendo crises de ansiedade, chorando igual uma condenada, tendo recaída com pessoas do passado, achando que iria conseguir me manter sozinha, e enfim, pensando em mil e uma coisas pra variar um pouco. Digamos que não é bem um parâmetro, mas é somente o primeiro mês do ano e eu já tô desistindo, espero que melhore conforme os dias.
Terça feira da próxima semana irá mudar a chefia do setor, logo agora que eu tinha me acostumado com o método da antiga coordenadora. Não sei se vai ser uma mudança boa ou ruim, isso porque estou me sentindo muito insegura quanto ao meu trabalho ultimamente. Anda acontecendo muitos detalhes despercebidos. Espero conseguir passar por cima de todas as dificuldades e conseguir estabilidade.
Para eu desta semana: é hora de levantar a cabeça e seguir em frente com foco e força, a fé a gente já leva no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas aos desinteressados
Short StoryConversas aleatórias onde eu não sei o que vou falar.