Que fetiche é esse que as pessoas têm de me pedir fanfic de aniversário? 🤔
Feliz aniversário, Mandi. Obrigada por ser incrível. Que a nossa amizade seja eterna. Te amo.
E boa leitura pra quem for ler. 💕
As luzes coloridas da boate não incomodavam Win. Ele continuava dançando ao som da música eletrônica dos anos noventa e cantando alto, esperando que a garganta incomodasse para que pudesse arrumar uma desculpa e ir até o bar beber uma cerveja ou qualquer outra bebida que o deixasse frenético. Aquele era o tipo de local que Win frequentava. Uma boate com um bar vendendo bebidas caras, um lugar completamente lotado de adolescentes com identidade falsa, um ambiente agitado e barulhento a cada pessoa que passava pela porta. Win adorava sair à noite com os amigos. Ou apenas sozinho, já que não tinha problema em fazer novas amizades com pessoas desconhecidas. O importante era sair de casa e curtir a vida adoidado, disposto a esquecer por horas como tinha uma vida infeliz. Não havia nada melhor do que criar uma realidade falsa e perfeita e viver nela.
A cidade era um bom lugar para morar. Win gostava do movimento inacabável, das milhares de pessoas que cruzavam o seu caminho, do barulho das buzinas dos carros. Não ter dificuldade para ir ao shopping e ao cinema, frequentar lojas e restaurantes chiques... Win não abriria mão daquilo por nada. Apesar dos problemas pessoais e internos, tinha uma vida boa. A família fazia parte da classe alta, então a última coisa com que o garoto precisava se preocupar era com dívidas. A mesada estava todo mês na conta do banco, fora os luxos que tinha direito sempre que piscava os olhos pidões na direção dos pais, esses que estavam exaustos de sempre fazerem a vontade do filho. Passaram dezenove anos mimando Win e agora que ele estava totalmente estragado, estavam arrependidos. Não havia muito o que fazer, a não ser tomar uma medida drástica, mas escolher aquilo era ter a certeza de que Win se revoltaria.
Mas Win precisava de uma lição. Ele deveria ficar de castigo como uma criança desobediente, porque era aquilo que era. Um menino malcriado. Por estar cursando Administração a pedido dos pais, um curso que definitivamente não era a escolha dele, Win tirava notas baixas e, para piorar, não se esforçava para recuperar as matérias perdidas. Foi por causa da pressão que aceitou estudar aquilo. Não tinha nada a ver consigo. Na verdade, Win não fazia ideia do que queria ser quando crescer. Vivendo uma vida cheia de mimos, ele era o típico filhinho de papai que passou boa parte do tempo achando que ganhar e gastar dinheiro era uma profissão. Nada vinha à sua mente. Nenhum sonho. Para o seu azar, era medroso o suficiente para não encarar os pais e pedir um tempo para pensar no seu futuro sem que dessem algum palpite.
Apesar dos pesares, Win conseguia se divertir quando estava longe de casa e da pressão da família. O passatempo favorito era ir em festas e conseguir beijar algumas bocas durante toda a diversão. Win se orgulhava de conseguir ser um garoto bonito e charmoso, além disso, ele sabia provocar como ninguém. Mas, como nem tudo eram flores, toda a sua rotina baladeira de grana alta, festas e bebidas estava prestes a acabar, porque os pais de Win não estavam nada contentes com o filho se comportando de uma forma rebelde. No fundo, sabiam que aquilo era culpa deles, mas jamais admitiriam em voz alta.
Foi na madrugada de sábado para domingo que Win apareceu na grande casa em que morava com a mãe e o pai. Se fosse corajoso e independente, há muito tempo já teria arrumado as malas e se mudado para um apartamento onde pudesse viver sozinho e em paz, longe das cobranças, mas como não sabia cozinhar, lavar a própria roupa e não tinha um emprego, era melhor que continuasse morando com aquelas pessoas e os empregados que faziam tudo por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto-seguro
FanfictionPorto-seguro é a definição de um lugar onde se pode descansar ou encontrar proteção. Mudando a sua rotina glamorosa e agitada da cidade para a beleza e simplicidade do rancho, Win percebe que não encontraria o seu porto-seguro em um restaurante chiq...