7:25
Orlando - FlóridaTzuyu P.O.V
7 horas da manhã e ainda estavamos na van inclusive Momo mostrou que é uma motorista exemplar já que desde que saímos de casa, ela não fala nada só ficou olhando o caminho, o trânsito e os faróis. Enquanto Momo se concentra no trânsito, Mina e Jihyo discutem e sorriem enquanto falam sobre roupas e moda em geral.
- E daí, eu fui até essas duas mulheres e perguntei! Daí a loira respondeu que sim, que elas são um casal sáfico e que o menininho delas estava nessa creche - Sana falava sobre um casal de duas mulheres que ela encontrou em uma das creches que estava vendo para Joohyung enquanto Chaeyoung escutava atentamente o relato.
Dahyun estava no décimo terceiro sono e nossa Joohyung estava dormindo também porém como um anjinho (o que a Hyun deixou de ser a muito tempo).
A van foi passando por vários edifícios que não chamam a atenção de ninguém, pelo menos não as nossas, até que vimos um parquinho bem fofo então todos descemos da van que foi estacionada por Momo ali perto. Emi e Haruk, sem nem perguntarem, começaram a correr em direção aos brinquedos coloridos e chamativos mas Jihyo os chamou aos gritos antes que eles conseguissem chegar perto da grama do parque.
Eu e Chaeyoung enquanto apontavamos, riamos das crianças chateadas pela intromissão de Jihyo.
- Mama, sugu ni asobi ni ikou...
(Mamãe, nos deixe ir brincar...) - Emi pediu chateada enquanto se agarra na mãe.Jihyo parou com a nossa graça pedindo, mandando, para mim e Chaeyoung irmos olhar os dois para que não se machuquem e foi se sentar junto a Dahyun em um banco.
Dahyun P.O.V
Estava sentada com Joohyung no colo quando vi Tzuyu e Chaeyoung correndo atrás de Emi e Haruk que corriam energeticamente pelo parque inteiro recebendo olhares desanimadores, porém ignorados, das pessoas ao redor. Eu e Jihyo começamos a rir das duas e das crianças que estavam fazendo ambas as mulheres se exercitarem.
Depois de muita diversão, Jihyo e Mina foram secar e trocar suas crias enquanto eu continuei com Joohyung sentada no banco.
Como era 11:00 horas da tarde pedi para Sana segurar Joohyun para eu poder tirar o casaco, estava muito calor.
- Meu bebê petitinho - Sana dizia olhando Joo já que Chaeyoung tinha pegado a "sobrinha" dos braços da japonesa.
- Ela é muito bonita, não puxou a você - Chaeyoung disse brincando com Sana que deu a língua para ela.
- Pronto - Falei ao tirar o casaco do meu corpo.
- Aqui - Chaeyoung disse ao me entregar Joohyung.
- Deixa eu segurar! - Sana pediu manhosa e eu entreguei a bebê a ela.
Sana P.O.V
Quando Jihyo e Mina termiram de trocar suas crianças, Jihyo abriu a porta da van e pediu para que todas voltassem ao automóvel. Discutimos para sabermos em que lugar iamos almoçar, logo chegamos a uma decisão, iriamos a um restaurante que todas já estamos acostumadas com a comida.
Comemos os hambúrguer sem demora, quem demorou um pouco foi Dahyun que tinha que dar papinha a Joohyung antes que a menina fizessem um escândalo por estar com fome.
Depois que terminamos de comer, voltamos a casa das Myoui para descansarmos o restante do dia.
Eu fui primeira a tomar banho e logo desci até a sala com Joohyung no colo. Dahyun me viu descendo e subiu para o quarto mas eu a interrompi.
- Pode dar banho na Joo? - Pergunto e ela assente pegando a menina que sorria banguela por ver a mais pálida.
Sentei num dos sofás. Momo desceu a escada com uma toalha na cabeça e Chaeyoung que estava deitada em um sofá falou sobre o dia de hoje, que foi ensolarado algo que não acontece muito aqui, então Tzuyu respondeu que o sol apareceu por causa da nossa presença arrancando risos e sorrisos da gente.
Elas foram se sentar nos sofás, Momo com Chaeyoung e Tzuyu deitada em cima de mim.
Chaey deu a idéia delas jogarem Mário kart já que o nintendo estava conectado a Tv da sala então logo começou uma guerrinha entre elas. Eu só comecei a jogar quando Mina desceu avisando que Dahyun e Joohyung estavam dormindo no quarto e que Jihyo estava cuidando da pele enquanto Emi e Haruk viam desenho.
A casa estava em um clima muito bom e cansado.
____________________( / /____\ \ )_.
Olha quem voltou :D
Bom dia pessoal ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mom's Mission - SaiDaTzu ver.
FanfictionUm encontro depois que o grupo sul-coreano, TWICE, acabou. [Escrito juntamente de: @MilyTwice16, @Park_Chaeryy e @Blackbtstwice]