20:30 da Noite
Busan - Coréia do SulA casa do Trisal, saidahtzu, estava acessa e nem era porquê Joohyung, filha das três, estava fazendo um "showzinho" mas sim, porquê, no dia seguinte iriam viajar.
- Uh - Tzuyu suspirou - pronto! - Exclamou depois de fechar a mala que tanto tinha demorado tentando.
- Muito bem, Amor, agora feche esta outra e poderemos ir dormir - Dahyun apontou para uma mala branca enquanto levava a mala azul fechada para perto da parede da sala.
- Joohyung dormiu, estava cansadinha pelo dia cheio - Sana avisou voltando para a sala.
Depois que a japonesa ajudou Tzuyu a fechar a mala branca, as três mulheres, se espreguiçaram e foram para seu quarto silenciosamente.
Na manhã seguinte, Dahyun acordou mais cedo com o chorinho de Joohyung, avisando que estava com fome. Depois de alimentar a menina, a coreana foi escovar seus dentes.
- Agora vamos acordar as mamães - Dahyun falou infantil com a filha que estava no berço.
Após Tzuyu e Sana acordarem, ambas foram ao banheiro e ao voltarem, Tzuyu pegou Joohyung nos braços e deixou Dahyun ir tomar seu banho.
(07:20 da manhã )
- Vou vestir a Joohyung - Tzuyu avisou dando um selinho na japonesa que tomava uma xícara de café.
- Deixa que eu visto, Tzu - Sana disse pegando a menina dos braços da twainesa.
- Tudo bem, eu vou tomar banho - Avisou Tzuyu saindo da cozinha.
Sana entrou no seu quarto (E das suas esposas) fez um "cercadinho" com os travesseiros e colocou Joohyung dentro.
- Vamos ver uma roupinha para você - Falou para a bebê que estava queitinha provavelmente está bem cansadinha.
Depois de muitas indecisões, Sana vestiu sua filha com um conjuntinho.
- Está tão lindinha - Dahyun disse entrando no quarto.
- Sim, puxou a mãe japonesa - Sana disse sapeca e Dahyun deu uma risada - É verdade! Agora, eu vou tomar meu banho para nós irmos para o aeroporto.
________________________///_________
Roupinha da Joohyung:
Sana:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mom's Mission - SaiDaTzu ver.
FanficUm encontro depois que o grupo sul-coreano, TWICE, acabou. [Escrito juntamente de: @MilyTwice16, @Park_Chaeryy e @Blackbtstwice]