Dias Atuais (outono de 2019)
O fim da tarde de sábado, às 17 horas, no distrito de Lambeth. O pôr do sol, uma vista privilegiada da cidade, dos seus grandes edifícios e de seus principais pontos turísticos, como o Rio Tâmisa, o Big Ben e o Palácio de Westminster. Acompanhada por meu marido, meus filhos e outras 21 pessoas, em uma das 32 cabines de vidro, do ponto mais alto da London Eye, a maior roda gigante de observação da Europa. Um dia inesquecível para nossa família, pois, é a primeira vez que viemos todos juntos para Londres, o que torna tudo mais especial. Os 135 metros de altura são o de menos, porque os meninos estão amando o passeio e já registramos várias fotografias para recordar desse momento. É engraçado pensar que já se passaram quinze anos e os garotos cresceram tanto nesse tempo. Ainda que eles sejam gêmeos, suas personalidades são totalmente opostas, enquanto Noah é espontâneo e extrovertido, Otto é mais tímido e reservado, porém, é isso que os aproxima ainda mais um do outro. De fato, ter dois filhos não é nada fácil, às vezes eles me deixam feliz, brava e faltam me enlouquecer, mas isso faz parte da experiência materna não é? Eu os amo muito e sempre vou está aqui para eles.
Após meia hora, a volta terminou e saímos encantados de lá, percorrendo um pouco a beira do Rio tamisa para vê-lo mais uma vez. Logo depois, seguimos na direção leste para Belvedere Rd., caminhamos cerca de 3 minutos, até chegarmos no restaurante italiano La Cucina Di Mamma que ficava próximo à estação Waterloo, onde jantamos. Quando terminamos, Natsu pagou a conta e voltamos para o hotel a qual estávamos hospedados, que ficava em frente ao restaurante.
Ao chegarmos em nosso quarto, minha irmã, Aysha, ligou em uma chamada de vídeo e atendi.
— Olá, irmã, como você está? Como está Natsu? Meus sobrinhos? — perguntou ela apressadamente.
— Aysha, calma. Estou muito bem e eles também estão — posicionei a câmera frontal do meu celular os mostrando para que ela pudesse vê-los.
Eles acenaram para ela.
— Como meus sobrinhos cresceram e estão lindos! — ela exclamou.
— Sim, e o Viktor? Ele está aí?
— Não, ele saiu com seus amigos há alguns minutos — respondeu.
— Ah! Poxa! Faz tanto tempo que não o vejo.
— Realmente, sempre que nos falamos ele não está presente, assim como é a primeira vez que vejo os gêmeos com você.
— Você está certa. É uma pena que meu sobrinho não esteja em casa.
— Sim, mas como está sendo sua estadia aqui na área central de Londres? É tanto trabalho que eu nem consegui visitá-la.
— Estamos amando, é sem dúvida nenhuma, o melhor fim de semana que já tivemos juntos.
— Está sendo incrível, tia! — gritaram os gêmeos.
— Pelo visto está sendo bom mesmo, consigo ouvir a alegria dos meninos ao fundo.
— Sim, eles estão muito felizes e não se preocupe, eu entendo o seu lado, e sei também que você está muito ocupada com o trabalho.
— Sim, está sendo bem corrido no escritório esses dias, mas essa é a vida de advogada e não posso reclamar. Ah! Estou morrendo de saudades de você.
— Imagino. Estou com muita saudades de você também.
— Irmã?
— Oi.
— Eu preciso desligar, vamos fazer nossas malas porque voltamos amanhã para Cheers City. Diga ao Viktor que mandei um beijo e que estou com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah e Otto - Os Super Gêmeos
Ficción GeneralNoah Zímen é um garoto cheio de atitude, extrovertido e seguro de si, porém, impulsivo ao extremo. Ao contrário de Otto, seu irmão gêmeo, que é mais tímido, reservado e compassível. No entanto, suas vidas passam por uma grande mudança quando Noah d...