1

3 1 0
                                    

                                                                                        «Kath on»

"Sinto falta da minha infância. Sinto falta da idade onde eu não passava de uma criança, na  mesma onde eu não me tinha de preocupar com meu corpo, minha aparência ou até mesmo a maneira como eu falo ou demonstro sentimentos"

Acordo sobre o sol na minha cara. Os dias parecem não ter um fim, como um túnel sem saída o que supostamente não faz sentido, mas mesmo assim levanto-me com um grito da minha mãe a dizer que vou chegar atrasada a escola e o som do despertador que parece nunca acabar.

Calço os meus chinelos e logo me dirijo a casa de banho para tomar um banho, como já estou atrasada despacho-me.

Seco-me e me dirijo ao armário e visto a primeira roupa que aparece a minha frente.

Pego na minha mochila e me dirijo a minha secretaria e retiro os comprimidos que estavam guardados na gaveta. Não que eu fosse tomar eles mas sabes as vezes precisamos de uma coisa para sobreviver a mais um dia.

Eu vou ser sincera eu não gosto muito da escola, para além de ser estupidamente exausto a escola consegue te deixar mal de um monte de maneiras diferentes.

Desço as escadas e como sempre minha mãe já estava a espera de mim para sair, então apenas pego numa fruta e saio.

Ao entrar no carro apercebo-me que esqueci do cartão da clinica. Desde que minha mãe descobriu sobre a lamina perto da minha cama na qual eu eu usava para me cortar ela decidiu me levar uma psicóloga. Ela pensou que eu estava louca.

Mas eu não estou apenas encontro uma fonte de alivio nos cortes que nada mais me pode dar.

Então vou buscar o cartão e desço o mais rapidamente possível pois como eu disse "eu estou atrasada". Não que eu me importe mas para a minha mãe importa.

Passado alguns minutos chego a escola, digo adeus a minha mãe e me dirijo a sala onde iria ter aulas.

                                                                         «Horas depois»

As aulas acabaram. Dirijo-me a paragem de ônibus para ir a consulta.

Fiquem uns trinta minutos a espera do ônibus e quando finalmente chega, entro e me sento num banco.


Avisos:

-Acho que muitos já sabem, mas para quem é novo aqui ou não sabe vou avisar de novo que "Plágio" é crime.

-Quero pedir desde já se a história conter erros ortográficos.

-Vai sair um capitulo todos os dias mas pode acontecer de não sair nenhum durante um dia ou sair um a mais num dia.

-Votem e comentem por favor! Ao votar ajudam a história a crescer mais.

Cumprimentos para todos!

Raphael :3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Finding no oneOnde histórias criam vida. Descubra agora