AUTOR ON
Vargas: Agora, todos os participantes chegaram. Nós sorteamos as partidas. Que os lutadores estejam prontos.
Disse um dos Vargas através de um microfone.
Vargas: Primeira luta: Nappa, vindo do Universo 12 contra Cargot, do Universo 9!
Logo os dois guerreiros pisam na arena, que se tratava de uma espécie de mini planeta.
Vargas: E que comece a luta!
Logo o Nappa do Universo 12 avança contra o Namekuseijin do Universo 9. Os dois logo começam a desferir golpes velozes um contra o outro.
Nappa (U12): Sabe... Eu massacrei todo o seu povo em meu universo.
Cargot (U9): Não é problema meu.
Gohan (U17): Esse Nappa é muito mais poderoso que aquele que lutamos.
Goku (U17): Verdade, mas é também evidente que ele é mais velho agora.
Piccolo (U17): O Namekuseijin também é forte. É um guerreiro.
Logo Nappa consegue derrotar o Cargot e vence a batalha.
Nappa: 200.000
Cargot: 30.000
E ainda dá uma risada e disse:
Nappa (U12): Isso não foi nada!
Logo a próxima luta foi anunciada.
Vargas: *Alto-Falantes* Próxima luta: Freeza do Universo 7 contra Jeece do Universo 7!
Isso deixou Jeece e Batta surpresos.
Jeece (U7): Nós podemos lutar sendo do mesmo universo?
Vargas: *Alto-Falantes* As lutas são sorteadas entre todos os lutadores.
Jeece logo desiste, pois sabia que seria morto pelo Freeza.
Vargas: *Alto-Falantes* Ok. Próxima partida, Son Goku, do Universo 17 contra Mahissu do Universo 9!
A luta terminou com um único soco no ar de Goku.
Vargas: *Alto-Falantes* Son Goku do Universo 17 vence!
Enquanto todos que estavam vendo das arquibancadas não estavam entendendo o que havia acontecido.
Goku: 150.000.000
Mahissu: 15.000
Logo todos os Namekuseijins do Universo 9, exceto um, desistem.
Vargas: O Universo 9 era o que tinha mais competidores e todos os Namekuseijins desistiram, exceto um. Isso é muita gente.
Disse um Vargas na sala de comando.
Namekuseijin: Muitos desistirão ainda... Assim que as lutas poderosas começarem.
Disse um Namekuseijin na sala de comando.
Vargas: Pois bem... Vamos continuar de qualquer jeito.
Vargas: *Alto-Falantes* Em seguida, N° 17 do Universo 13 contra I'K'L do Universo 14!
Essa luta terminou com a vitória do N° 17, já que I'K'L ainda não havia nascido e foi contado como desistência.
Vargas: *Alto-Falantes* Próxima luta! Kaiohshin do Sul do Universo 1 contra Batta do Universo 7!
Mas essa luta terminou com um único golpe veloz do Kaiohshin do Sul bem no bucho do Batta, o nocauteando na hora.
Vargas: *Alto-Falantes* Kaiohshin do Sul, do Universo 1, vence!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling (Dragon Ball Multiverse)
General FictionEssa aqui é a nova versão, com o novo estilo de escrita.