Aidan

6 1 0
                                    

-porran-reclamo da agulha,estava fazendo uma nova tatuagem era um anjo não tinha significado mais achei bonita e resolvi fazer (imagen a cima).

Olho o relógio na parede e vejo q são 5hrs,logo sinto meu bolso vibrar,puxo o celular q estava nele.

-"alo?!"-falo atendendo a ligação

-"se arruma temos uma Festa pra ir"-logo pelo o tom de voz vi q era Evan

-"q hrs?!"-droga não tenho nem roupa

-"as 8hrs esteja aqui"-e ele desliga.

Conheço o Evan a um bom tempo ele é um cara legal,tomy disse q ele tem uma irmã mó gostosa,nunca nem vi a mlk.

Termino a tatuagem e vou direto Pra casa como são as 8hrs só me arrumo lá pra as 6:30.

Pego minha carteira e tiro um sigarro e vou fumando até da a hora de tomar banho.

{...}


são 8hrs e estamos aqui esperando a tal irmã do Evan,puta q pariu como essa menina demora,enquanto estou na sala observo q é um lugar bem digamos chick,a sala é em um ton neutro de cinza tem um sofá em formato de um L na sala e uma poltrona onde estou sentado.

Junto comigo na sala tem uma garota ela é baixinha e gordinha e é claro o Evan.

Vejo Evan respirar fundo logo percebo q está olhando para as escadas e logo olho tbm,vejo uma garota ela é morena e tem os olhos verdes,ela é um...

Anjo.

Juntamente a ela vem um cara ele e mais alto pouca coisa q ela,ele tem pele clara e cabelos loiros e um par de olhos azuis.

-vamos?!-a morena pergunta,ela me olha como se estivesse observando minha alma e por míseros segundos me perdi naqueles olhos verdes.

-até q enfim desceu,pediu pra não me atrasar mais quem se atrasou foi você-fala Evan

-cala a boca evan,você calado fica mais lindo q o normal irmão-solto uma risadinha baixa para q ninguém escute mais acho q ela escutou,não sei.

Seguimos até a porta onde a mesma abriu e seguimos para fora onde eu avia deixado meu carro.

-bom como vamos fazer a divisão?!-pergunta a menina do cabelo cacheado gordinha.

-eu,zack e vc-fala a loira- e Evan e seu amigo,inclusive sou Scarlett.

-vamos amor-fala o tal de zack ao q deu a entender q ele é namorado dela.

Não é sempre q conseguimos oq queremos.

Adentro o carro junto a Evan.

-tomy tinha razão sua irmã e uma gostosa,pena q namora-falo ligando o carro

-primeiro-ele me olha-não fala assim como se minha irmã como se ela fosse uma qualquer-fala batendo em meu peito,me fazendo solta uma risadinha-segundo ela não namora o zack é o melhor amigo dela eles sempre se trata daquele jeito-fala endireitando a postura no banco-e terceiro fica longe,vc me achar ruim?!ainda não conheceu scarlett Jones-fala por fim me fazendo querer sabe quem é scarlett

-falando mal da própria irmã cara?!-falo

-não é falando mal,scarlett quando ela quer uma coisa ela consegue independente do q for ela sempre foi assim-fala pegando o celular no bolso-sem contar q ela faz box a então uma chance de vc levar uma surra e grande-fala rindo das próprias palavras.

Não vou mentir ia amar ficar com essa garota,e agor q sei q ela não namora, muito esperançoso.

_______________________________________________

Bom gente é isso,deixem a ☆ por favor e comente sobre oq vcs estão achando sobre.

Muito obrigada a todos.

ENTRE AMOR E ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora