A garota passa pela a gente como um furacão.-meu deus sua irmã é louca-falo rindo
-é ela realmente é louca.-ele rir junto
{...}
Chegamos na festa a poucos minutos e a morena e seus amigo já sumiram,eu tô de boa aqui com evans ele tá pegando uma loira,e tem uma ruiva me enchendo o saco.
Observo tudo quando meu olho bate na morena fumando um cigarro tbm me olhando,porra ela fica tão sexy desse jeito.
Pois é orochi eu realmente vejo um lobo no olhar dela.
Saio de perto dessa ruiva chata e ando até ela,mais quando chego lá e não estar mais,ela simplesmente sumiu.
Olho ao redor mais não a encontro,ela sumiu.
-tá me procurando?!-escuto uma voz calma,e ao mesmo tempo doce.
-não sei devia?!-pergunto tentando não demonstrar o susto q tive.
-não concertesa não.-ela me olha com o olhar divertido e depois se senta no mesmo local de antes.-qual teu nome mesmo?!-pergunta me olhando como se estivesse vendo me alma.
-aidan-falo me sentando ao lado oposto ao qual ela está sentada.
-fuma aidan?!-ela pergunta com a voz calma,porra essa mulher vai e minha perdição mais eu amo esse risco.
-to tentando parar-falo a verdade pois isso realmente tá me fazendo mal
-hmm então tá,bjs aidan-Ela fala e sai como se ah sla.
Olho novamente ao redor e vejo de longe ela dando um selinho em seu "melhor amigo",ele puxa ela pra algum lugar e os dois desaparecem.
É eu achava q só o Evan tinha esses negócios de parecer um psicopata,mais vejo q é de família.
Pesso uma bebida ao barmen,em quanto espero uma menina chega em mim,ela é bonita eu não vou perde uma chance dessa.
{...}
Estávamos todos bêbados e a menina q eu paguei ainda estava aqui cmg,talvez ela quisesse conhecer meu quarto...
Já era 3hrs da manhã todos estavam col a gente menos a morena.
-cadê minha irmã?!-evan pergunta ao loiro do olho azul
-última vez q vi ela...ela falou q ia pegar um moreno-ele fala tentando não colocar tudo q bebeu pra fora.
-q moreno?!- a baixinha do cabelo cacheado pergunta.
-sei la-ele para e pensa um pouco-ela deve tá é trazando com ele agora e a gente aqui.
-TO TRAZANDO COM NINGUEM NÃO,ESTAVA MAIS AGORA NAO MAIS.-ela chega gritando,meu deus ela tava trazendo com alguém pedir até a vontade de levar essa garota pra casa.
-isso grita mais-a amiga dela fala.
-porra vamo logo-por fim eu falo.-e pra vc bjs tá.-falo pra e menina.
-mais...
-shhhhhi,tchau-falo acenando pra ela.
Entro no carro e eu nem seu q carro é,mais esse não foi no q eu vim.
Olho pro lado e vejo a morena coçando os olhos,deve está com sono.-ei deita aqui,fica com sono não-ela coloca a cabeça na minha perna e dorme,ela é tão linda dormindo parece um anjo.
Chegamos na casa do evans e parece q vamos ter q dormi todos aqui.
Saio do carro com a morena em meus braços,mano o loiro tá vomitando lá calçada e baixinha tá lá com ele.
-se não for pedir muito,pode levar ela pra o quarto dela?!-evan pergunta.
-qual q é o quarto dela?!
- o último do corredor.
Subo as escadas e vou até o último quarto do corredor.
Entro no quarto,e meu deus oia o tamanho disso aqui.
Ele é todo cinza,e os forros da cama são vermelho escarlate.
Coloco ela deitada e ela abre os olhos.
-não,dorme aqui-ela fala batendo no outro lado vago da cama.
Eu tiro meu sapato e minha blusa e deito,ela coloca uma perna e um braço ao meu redor e dorme de novo.
Fico mechendo na fenda em sua costa, pele dela e tão macia.
Alguns minutos depois acabo dormindo.
--------------------------------------------------------------------
Desculpe a demora gente,amo vcs
Tem foto do aidan em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE AMOR E ODIO
Romance"en nuestro loco intentos,renunciamos a lo q somos por lo que esperamos ser"