Olha só quem chegou com mais um conto para minhas sugadoras!!!°°°
Capítulo único
Hoje cheguei mais cedo, a fim de preparar alguma coisa legal para os meus dois colegas de apartamento preferidos, já que na semana passada enquanto eu me matava de estudar acabei ficando doente, eles cuidaram de mim, foram tão gentis. Agora que estou melhor, fui ao mercado fazer umas comprinhas e trouxe muitas bebidas.
Comecei guardando tudo o que trouxe, depois fui direto para o banheiro tomar banho antes que eles chegassem. Assim que entrei fui atingida por uma cueca esquecida no box. Viver com homens é algo irritante, você até imagina uma vida sexual bem ativa antes. Lembro que dias antes de me mudar, sonhei que os dois entravam no meu quarto, ambos nus, e o sexo selvagem rolava a noite toda. Olhando agora para esse banheiro molhado, roupas jogadas e a lâmpada quebrada, sinto que fui enganada cruelmente pelas histórias que li.
Enrolei meu corpo na toalha e sai andando pela casa até chegar no meu quarto, quando ouvi a porta da frente bater e a voz dos dois preencher a casa.
─ Querida, cheguei! — Gritou Namjoon. Eu ri.
─ Eu ouvi — Respondi, enquanto procurava uma calcinha que combinasse com o sutiã, estava sofrendo com a dúvida interna — Rosa ou preta? — Olhei para as duas de renda.
─ Preta — Olhei para a porta, lá estava Yoongi — Escolhe a preta, acho mais bonita em você.
─ O que está fazendo aqui? — Joguei a rosa na gaveta, me abaixei e passei as pernas subindo a calcinha até que ela sumiu sob a toalha — Yoongi? — Seus olhos estavam fixos nas minhas pernas — Eu gostaria de me trocar, você vai me ajudar ou vai sair?
Ele percorreu o olhar por cada centímetro do meu corpo, me comendo literalmente com os olhos. Senti minha pele esquentar e se instalar o calor no meu ventre. Yoongi se levantou e deu um passo adiante. Eu prendi o fôlego e me segurei no guarda roupa atrás de mim. Ele continuou avançando, cada passo dele era uma batida descompassada do meu coração. Sua mão esticou para me tocar, quando ouvi sua voz quebrar o silêncio.
─ Você está com o meu livro, se não precisa mais, devolva — Sua mão foi direto no livro jogado dentro do guarda roupa, tinha até esquecido que estava ai — Seja mais cuidadosa — Disse, antes de virar as costas e sair.
Idiota!
Como pude pensar que a pedra de gelo do Yoongi iria querer algo comigo. Ele não dá nem chance pra ser iludida.
Terminei de me vestir, fui direto para a cozinha, peguei três cervejas geladas e levei para eles na sala.
─ Aqui Nam — Entreguei na sua mão, recebi um sorriso fofo com covinhas.
─ Obrigado, mas por que disso? — Perguntou.
─ Só um agradecimento por cuidarem de mim — Passei pelo sofá onde Yoongi estava — Toma — Deixei a lata sobre sua barriga, ainda estava brava com o último episódio.
Sentei ao lado de Namjoon, estávamos relaxando, curtindo a companhia um do outro, mas, eu odeio silêncio, quero conversar com eles, colocar as novidades em dia, falar sobre a lâmpada quebrada que ninguém arrumou e descobrir quem está deixando cueca no banheiro.
─ Meninos, como foi o dia de vocês?
─ Bom — Respondeu Namjoon, mesmo que fosse ruim, ele não diria, para não me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite inesquecível - MY & KN🔞
FanficTrês amigos que decidiram dar início a um jogo de perguntas nada inocente, acabando por descobrir um desejo em comum por acaso. Agora que a verdade foi dita, nada mais poderiam fazer do que experimentar o que tanto anseiam, tornando aquela noite ine...