📝15📝

41 2 0
                                    

E assim a primeira prova Chunin começou só era eu, Sasuke e a Sakura o Kakachi Sensei não estava mais conosco

Professor 1-A prova Chunin 1 terá 10 Perguntas , vocês irão responder e depois veremos quem passou e quem não se tornará Chunin , Temos Guardas em todo Canto para ver se vocês colaram se vocês colarem terão que sair da prova Chunin , Vou entregar as Folhas e os Lápis e Borrachas

O moço da Prova Chunin Entrega tudo e depois fica no quadro encarando todos e alguns estavam fazendo mais Eu.....

Naruto-(Pensamento : Eita porra , e agora ? Eu não entendi essa questão , Tá sem Pânico Naruto vamos passar pra próxima , Difícil também , a próxima aí são todas difíceis se o Sasuke tivesse aqui ele saberia )
Hinata-(Vendo o Pânico do Naruto)Psiu (Cochicha baixo)Naruto aqui está eu terminei a Minha
Naruto-Ah não precisa Hinata e se te pegarem você vai sair da prova Chunin eu não quero obrigada mas eu consigo (continuar a ler as questões)
Sasuke-(pensamento : Oque o Naruto está conversando com A Hinata , vontade de Falar pro professor 1 , Mas vou continuar a fazer a Prova )
Neji-(Pensamento :Eu já entendi é pra agente colar só que discretamente , Não tem como errar agora , essa prova quer que nós colemos )
Ten ten-(pensamento : pela cara do Neji ele descobriu algo , tenho que descobrir também )
Lee-(Pensamento : oque será que a Sakura tá pensando , Já chega Lee faça a prova , eu preciso pensar no que o Neji faria , é claro ele Descobriria ,Colar era pra agente colar o tempo todo )
Sasuke-(Pensamento :Essa questão é fácil )
Sakura-(pensamento : Essa questão é incrível tá na cara que é isso )
Ino-(Pensamento : Colar discretamente entendi )Jutso de Mentes (pensamento : Fica muito mais fácil ver oque a outra pessoa está vendo )

Naruto Clássico (Alternativo) 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora