Pov: Todos os alunos estavam do 5° ano da Grifinória e da Sonserina estavam aproveitando a aula vaga, amigos conversavam, casais riam e se beijavam belos cantos,outros ,no entanto, andavam sozinhos,sem ninguém, na maioria os Slytherin,eles preferiam isso.
Enquanto isso,Draco Malfoy aproveitava e lia um livro na comunal das serpentes,estava vazio e calmo lá, diferente de seu dormitório que tinha Blaise,o moreno não o deixava ler em paz nunca. E também tinha Pansy, a sua melhor amiga,que sempre gostava de o incomodar quando ele estava concentrado em sua leitura.
Infelizmente, a morena sabia onde ele estaria e,como de costume,foi o irritar.
A garota o olhava atentamente, as vezes fazia um barulho ou outro,mas estava quieta,o que era estranho.
Estava silencioso, o que deixava Draci confortável, mas ele estava preocupado,a sua amiga não falava nada,e isso,para Pansy Parkison, não era normal.Então a menina finalmente disse:
Pansy: Você é tãooo fofo - falou olhando para o garoto. Ele não gostava que o chamassem de "fofo" e ainda mais quando insistiam nisso,falando mil vezes,o que mais irritava ele era que as pessoas ficassem repetindo algo muitas vezes. Ainda mais quando ela tinha recebido uma carta de seu pai,nada agradável e que o deixou,novamente, de mau-humor.
Draco: Sabe o que seria mais fofo? - Ele perguntou,assim que Pansy declarou, pela oitava vez,que ele era fofo todo concentrado e entregue a algo. Como um bom livro. Que era o caso,agora.
Pansy: Ahn,não. Talvez,um coelhinho? - Sugeriu.
Draco: Não.
Pansy: Então... o que?
Draco: Um livro voando na sua direção,batendo na sua cabeça e lhe deixando em coma,por três semanas. Que tal?!
Pansy: ...
Draco *ergue uma sobrancelha*
Pansy: Você escutou isso? *engrossa a voz* "Pans,vem aqui" ,acho que o Zabini da me chamando ,... Tchau *sai correndo*
Draco: *ri* Finalmente, paz.
Autora: Sugestões, dicas,críticas? Só falar. Pedidos? Por aqui ou no privado!
Tchau💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots de Harry Potter
ФанфикEssas são só umas histórias de alguns shipps, algumas amizades,o dia a dia dos personagens, etc... Espero que gostem,boa leitura. Maduro por conta de palavrões,tortura,violência, etc...