Aviso: Contém Harco/Drarry
Pov: O grupo da Grifinória estava jogando verdade ou desafio,era noite,quase hora do jantar.
- Ron para Simas. - Hermione fala quando a garrafa para de girar.
- Verdade ou desafio?
- Uhm... Verdade!
- *suspiro desapontado* Certo...vamos ver... Já sei! Simas,meu amigão, me conta,você é ou não é Bi?
- Bem, achei que isso era óbvio- riu. - Mas é,eu sou. - Diz dando de ombros.
- Sabia! - Sorriu e olhou para Gina. - Viu,Gina,eu disse,não disse? - Perguntou retóricamente.
- Mione,gira a garrafa. - Revirou os olhos,odiava perder uma aposta para o irmão, ela jurava que o amigo era gay ou pan.
A cacheada girou a garrafa,ela foi parando e deu: Gina para Harry
- Verdade ou desafio?
- Desafio - disse,ele normalmente escolhia verdade,mas seus amigos diziam que estava ficando chato ele só escolher verdade,então decidiu escolher desafio.
A ruiva sorriu,maliciosa,abriu os lábios calmamente e disse,com uma voz maldosa -
- Eu lhe desafio,Harry Potter,a tentar beijar nosso querido Príncipe Sonserino! - Ela falou,sorrindo mais ao ver a expressão do Potter.
- Nossa. - Fala Dino.
- Sinceramente, pensei que era para ser um desafio,não uma missão impossível. - Disse Hermione lançando um olhar desafiador para Harry.
- Então, Harry,vai ir ou vai desistir? - Perguntou.
- Certo,certo,eu vou. - E se levantou.
- Boa sorte aí, amigo. - Ron diz e ri amarelo.
- Vai precisar. - Falaram Dino e Simas.
*Quebra de tempo*
Ele procurou pelo Sonserino, em todo canto,era quase hora do jantar e nada do loiro.
Por que tinha que ser tão difícil de encontrar,Draco Malfoy. Pensou suspirando,quase desistindo quando,finalmente, avistou o outro garoto.
Ele sorriu e correu até o loiro.* * *
Draco estava sentado em um corredor deserto,nenhum aluno ia lá,afinal, era o corredor do terceiro andar,os alunos tinham medo,por conta da história do cachorro de três cabeças que tinha lá antes,mas que agora não estava mais lá.
Ele abraçava suas pernas,a cabeça apoiada nos joelhos,cabelos levemente bagunçados. Lindo, pensou Harry.
Gina sabia que o moreno gostava do loiro,ela não se importava, mas usava isso como forma de chantagem.Harry se aporximou do outro,lentamente, meio nervoso, ele beijaria Malfoy?
"Mas lembre-se, ele tem que querer. Querer,Harry." Foi o que a ruiva falou antes dele sair.- Ahn...oi- diz tímido.
Draco levanta o olhar,elegantemente e olha para o moreno,e diz:
- Oi. - E virou o rosto.
- Er... O que faz aqui? - Pergunta,sentando ao lado do Malfoy.
O outro garoto dá de ombros,calmamente. - Nada... - fala suavemente.
- Nada? - Pergunta Harry.
- É,nada. - Draco olha para o moreno novamente. - Na verdade,eu estava pensando,um pouco. Mas,nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots de Harry Potter
FanfictionEssas são só umas histórias de alguns shipps, algumas amizades,o dia a dia dos personagens, etc... Espero que gostem,boa leitura. Maduro por conta de palavrões,tortura,violência, etc...