Oie!Aqui é o criador.Essa é minha primeira fanfic, não garanto ser das melhores mas eu estou me esforçando ao máximo!
Deixando claro que nessa fanfic:
•Os personagens são MAIORES de idade;
•Os personagens NÃO são meus(meio óbvio);
•Contém Hot, ou seja, 🔞;
•()indica pensamento.Espero que gostem!
"𝐌𝐚𝐢𝐝 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨":
Casa do Takemichi
𝟐𝟎:𝟑𝟕(08:37)
Kisaki: O QUEEEE???!!! - Dava-se para ouvir o grito de Kisaki a uma grande distância, parecia que o pequeno apartamento onde Take morava ia desabar com a força do grito.
Hina: Agh, eu acho que fiquei surda - diz Hinata Tachibana tapando os ouvidos com as mãos.
Takemichi: C-calma Kisaki, deixa ela explicar😰 - diz Take meio aflito.
Kisaki: Como que eu vou ter calma?!Ela acabou de dizer que ela nos colocou em um trabalho de 1 semana, no qual teremos que nos vestir de empregadas, no caso aqueles vestidinhos que denominam de "𝒎𝒂𝒊𝒅", e servir café para as outras pessoas, na maioria concerteza homens estranhos e nojentos.Essa vergonha eu não passo. - Kisaki vira o rosto, cruza os braços e faz um biquinho indicando que estava bravo.
Chifuyu: Olha, por incrível que pareça, estou do lado do Kisa.Eu nunca vou usar algo assim! - diz o Chifuyu
Mitsuya: Eu apenas concordo se os 𝒎𝒂𝒊𝒅𝒔 forem bonitos, e se nos pagarem bem. - Diz Mitsuya, um grande estilista que prefere morrer ao usar algo "brega".
Hina: Awn vamos garotos! - diz Hina choramingando - os 𝒎𝒂𝒊𝒅𝒔 são bonitos e vão ficar bons em seus corpos, e o pagamento é de 800 reais por dia!
Os garotos pensam um pouco na sugestão de Tachibana, e enfim chegam a uma conclusão: eles iriam(pelo dinheiro claro), mas com as seguintes condições:
•Seus namorados não poderiam saber;
•Se algum tarado desconhecido do local do trabalho tentar encostar um dedo neles, eles o matam.Hinata ficou com um pouco de medo por causa da última condição, mas ficou satisfeita que seu pedido foi aceito.
Os garotos não sabiam ao certo o por que da ação repentina de Hina, segundo ela, uma prima dela é chefe do local, e precisava de funcionários pois os seus foram tirar férias.
Kisaki: Hum, espero ser bem recompensado por isso.
Hina: Vocês serão, eu garanto.Agora, provem os 𝒎𝒂𝒊𝒅𝒔!O trabalho começa amanhã cedinho! - Diz Hina com um grande sorriso no rosto.
Todos ficam assustados e dizem em conjunto como se fosse combinado: AMANHÃ CEDINHO?!
Hina concorda com a cabeça.
Kisaki: Certo, cadê essa porra?
Hina: Credo boca suja, aqui está - Hina tira uns tecidos perfeitamente dobrados de forma que cabessem certinho em sua bolsa.Pega e entrega os vestidos a eles.
Os meninos pegam as roupas de acordo com o tamanho que cada um vestia e foram para o quarto de Take, enquanto Hina aguardava na sala conversando com sua namorada pelo celular.
Os garotos começam a se trocar e colocar os 𝒎𝒂𝒊𝒅𝒔 para ver como ficavam neles.Após Kisaki terminar de vestir o seu 𝒎𝒂𝒊𝒅, se olhou no espelho e deu um suspiro de desgosto.Kisaki: Ridículo - diz Kisaki quase sussurrando
Os demais terminam de se vestir e se entre olham, após uns segundos de silêncio começam a rir uns dos outros, e após recuperarem o fôlego, vão para a sala para ouvir a opinião de Hina sobre as vestimentas.Hina fica de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐝 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨
Fanfiction- Tudo começa quando Hina coloca Takemichi, Chifuyu, Kisaki e Takashi em um emprego meio peculiar, um "𝐌𝐚𝐢𝐝 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞".Como eles vão enfrentar essa situação tentando não deixar seus namorados descobrirem no que eles estão trabalhando?