Oie!Aqui é o criador.Essa é minha primeira fanfic, não garanto ser das melhores mas eu estou me esforçando ao máximo!
Deixando claro que nessa fanfic:
•Os personagens são MAIORES de idade;
•Os personagens NÃO são meus(meio óbvio);
•Contém Hot, ou seja, 🔞;
•()indica pensamento.Espero que gostem!
"𝐌𝐚𝐢𝐝 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨":
𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒂𝒏𝒎𝒂'𝒔 𝒉𝒐𝒖𝒔𝒆:
Kisaki chegou em casa e logo foi para o banheiro, encheu a banheira e entrou nela.Hanma também entrou no banheiro, ele gosta de lavar o cabelo de Kisaki.
Kisaki: Olha, eu tenho um trabalho amanhã cedo, e só acabo 12:00 - diz Kisaki com os olhos fechados relaxando enquanto seu marido lavava seus cabelos.
Hanma era bem alto, e claro, bem bonito também.
Hanma: Oh é mesmo?Aonde vai trabalhar?
Kisaki: Algo confidencial.
Hanma sabia que Kisaki se irritava com perguntas demais aonde ia, em que horário voltaria, entre outros.Mas mesmo assim perguntava, sabia que Kisaki gostava de ser cuidado por alguém e ter alguém preocupado com ele.
Hanma: Hm... - diz desanimado
Kisaki da um suspiro e percebe o que o tom de voz do maior quis dizer, ele estava com medo de Kisaki o estar traindo, coisa assim.
Kisaki: Hey.Eu não vou te trair entendeu?Se eu não te quisesse mais eu diria, não faça essa cara.
Hanma percebeu que Kisaki não estava mentindo,na verdade Kisaki não sabe o enganar, após tantos anos juntos, seria impossível conseguir enganar o maior.
Kisaki termina seu banho, sai da banheira e vai enrolado em sua toalha até seu closet.Hanma ficava encantado com a cintura perfeita do menor, e queria agarrá-la e enchê-la de mordidas, mas Kisaki o interveu antes que pudesse dizer alguma coisa.
Kisaki: Não diga nada, vá tomar banho.
Hanma entra no banho enquanto Kisaki se veste.Kisaki chegou no closet e pegou seu pijama, ele tinha uma estampa listrada com as sequencias de marrom claro, vermelho e preto, se vestiu, colocou seus óculos e pegou um livro indo em direção a cama.Se deitou e começou a ler o livro que falava sobre o sequestro de duas garotas.
Hanma termina seu banho e vai também de toalha até o closet, se você pensa que apenas Hanma tem pensamentos maliciosos, é ai que você se engana, Kisaki deu uma desviada de olhar do livro para olhar seu homem discretamente, para contemplar sua beleza.
Hanma tinha um corpo bonito, era magro e tinha o abdômen definido, achava aquilo sexy se podemos dizer assim.Kisaki sente seu rosto ficar um pouco quente e percebe que está ficando corado, então rapidamente volta a ler seu livro, porém, era tarde demais.
Hanma chega e retira o livro de suas mãos e coloca-o no criado-mudo ao lado da cama do casal.Avança para cima de Kisaki o dando um beijo, com direito a língua com língua.
Kisaki cora mais que antes, mas entra na onda e fecha os olhos, agarrando o pescoço do maior.
Após se separarem por falta de ar, Hanma passa suas mãos geladas por baixo da blusa do pijama do menor, que se arrepia, e logo intervém.
Kisaki: Es-espera!Eu tenho que trabalhar amanhã...
Hanma: E o que tem? - diz o maior deixando vários chupões no pescoço de Kisaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐝 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨
Fanfiction- Tudo começa quando Hina coloca Takemichi, Chifuyu, Kisaki e Takashi em um emprego meio peculiar, um "𝐌𝐚𝐢𝐝 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞".Como eles vão enfrentar essa situação tentando não deixar seus namorados descobrirem no que eles estão trabalhando?