Oie!Aqui é o criador.Essa é minha primeira fanfic, não garanto ser das melhores mas eu estou me esforçando ao máximo!
Deixando claro que nessa fanfic:
•Os personagens são MAIORES de idade;
•Os personagens NÃO são meus(meio óbvio);
•Contém Hot, ou seja, 🔞;
•()indica pensamento.
Espero que gostem!
"𝐌𝐚𝐢𝐝 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨":
Criador:
- Pooois é, é a vez do brabo, Takemichi, veremos se Mikey tem algo mais forte que seu chute.. . .
Takemichi:
(É como se eu estivesse vendo meus amigos, um por um, sendo engolidos por monstros famintos. E como é de se esperar, chegou a minha vez... o que Mikey vai fazer comigo...?)
- M-Mikey-kun, você... não tem algo a dizer?Mikey puxa Takemichi pela mão até a moto dele, e ambos vão para casa. Após chegar, Mikey e Takemichi entram no local e caminham até a cozinha.
Takemichi:
- Hey... por que estamos na... cozinha?Mikey:
- Vou te cozinhar - diz e sorri gentilmente para seu parceiro.Takemichi:
- Q-QUE?! - Reage assustado.Mikey:
- Você vai ser doce - diz pegando calda de chocolate, mel e granulado.Takemichi:
(Ele não vai me cozinhar literalmente... no que ele tá pensando?)Mikey para por alguns segundos e olha seriamente para takemichi:
- Hey Takemichy... tire a roupa.
Comanda Mikey. Takemichi não questiona e apenas fica nu, como seu parceiro mandou.
- Agora, vire e se apoie na mesa - comanda Mikey novamente.
Takemichi obedece.
- Mikey-kun, o que pretende?
Mikey:
- Você já vai ver...Mikey então abre a tampinha do frasco de cobertura de chocolate e derrama sobre a bunda de Take, o qual se arrepia ao sentir o líquido gélido no seu traseiro. Mikey agora, com o frasco de mel em mãos, derrama sobre o corpo todo de Take, das costas até a bunda também. Após guardar o frasco, se aproxima novamente de Takemichi.
Takemichi:
(Eu... entendi o que ele quer fazer...)- M-mikey-kun... vamos conversar si- AH!
Geme ao sentir a língua de Mikey em sua entrada.
- O que está fazendo! Aí não é lugar de por a língua!
Mikey simplesmente ignora e continua lambendo em volta da entrada de Take, até que derrepente coloca a língua no buraco do falso loiro, fazendo-o gemer manhosamente.
Após algum tempo "lubrificando" o local, Mikey tira a língua dele e posiciona seu membro pronto para penetra-lo.
Mikey:
- Takemichy... não quero ser tão rigoroso com você... mas sabe que eu não tenho escolha - diz Mikey esfregando seu membro sobre a entrada de Takemichi. O falso loiro se esforçava para não gemer, e também estava com um pouco de medo do que iria lhe acontecer.Take:
- P-pare de me provocar... faça logo!Mikey penetra bruscamente e violentamente Takemichi, o fazendo gemer alto, podia jurar que até o vizinho poderia escutá-lo. O menor penetra profundamente e com força, e não demora a achar o ponto sensível de Take, surrando apenas ali agora.
Takemichi gemia alto, isso deixava Mikey louco... Mikey se curva penetrando mais fundo, e lambe as costas de Takemichi, que estavam com o mel que ele havia despejado ali.
- Hey Michi - Diz Mikey em meio a gemidos e suspiros - está se sentindo bem, não está?
Takemichi o olha com lágrimas no rosto, lágrimas de prazer claro, e Mikey sabia daquilo. A expressão de Takemichi estava tão... excitante! Mas Mikey não esperava o que viria a seguir...
Takemichi:
- Hah...Pensei q-que estivesse UGH~ mais bravo... - Sorri Takemichi maliciosamente, era incrível como ele podia mudar de personalidade na cama - Está pegando leve por quê?HM~Mikey sorri, ele ficou bravo... muito bravo... talvez Takemichi tivesse passado dos limites...
E então... Mikey vira Takemichi de barriga para cima, ainda dentro dele, pega um elástico de cabelos próximo a ele e amarra seu cabelo todo.
Mikey:
- Michi, michi, michi, MICHI, você pediu por isso, não reclame depois.Bateu aquele arrependimento em Take, mas ele que pediu, então agora, TOME!
Mikey foi retirando seu membro, deixando Takemichi confuso, mas assim que o tirou quase por inteiro, o enfiou denovo com tudo! Takemichi abraçou Mikey e arranhou suas costas fortemente, até sangrarem, mas Mikey não se importou, continuou surrando da mesma forma, até que... aumentou a velocidade repentinamente!
Takemichi:
- YAH~ VÁ DEVAGAR M-MIKEY- NGH~ - gemia muito alto, mas Mikey se deliciava com aquilo, e estocava cada vez mais rápidoMikey:
- Merda, tch! Estou quase!Takemichi:
- M-Mikey, UGH~ Não goze dentro! Você não colo- AHN~ não colocou c-camisinha!Mikey ignorou esse fato e assim que ambos chegaram em seu ápice gozaram, Takemichi em si mesmo e um pouco no peitoral de Mikey, e o Mikey... bem, ele gozou dentro, e não foi pouco, foi tanta porra solta dentro de Michi que ele sentiu sua barriga ficar cheia.
Mikey suspirava para recuperar o ar:
- Heh, vamos fazer denovo Michi!Talemichi:
- O-O QUE?!Criador:
- Bem, sabem o que houve depois né? Me deixem contar uma coisa, depois Mikey resolveu usar preservativo, porém, após a 5°vez de sexo, as camisinhas começaram a rasgar! Deve ser aquelas de posto que não serve, ou o bastão de Mikey era tão poderoso assim?𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔...
(𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒋𝒂, 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔, 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒏𝒄𝒂𝒓)Hina:
- Hm? Meninos? Precisam de algo?... vocês estão... estranhos 😰Chifuyu:
- Hina, Hina... você não sabe o que te aguarda...Todos os garotos estavam com olhar de ódio...
Hina: Hm.... hehe
Hina sai correndo, e os meninos tentam correr atrás dela, mas com o cu arrombado é meio complicado né?
𝙁𝙞𝙢 :𝘿
Ufa, pensei que eu nunca terminaria isso... bem, espero que tenha gostado! Idéias de fanfic são bem-vindas! Postarei fanfics que não tenham tantos episódios pra mim não ter que demorar tanto denovo :)
Ah e claro, eu vi gente me chamando de "criadora", galera KKAKAKA sou "criaDOR", sou um homem 😅, de qualquer forma, amo vcs! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐝 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨
Fanfiction- Tudo começa quando Hina coloca Takemichi, Chifuyu, Kisaki e Takashi em um emprego meio peculiar, um "𝐌𝐚𝐢𝐝 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞".Como eles vão enfrentar essa situação tentando não deixar seus namorados descobrirem no que eles estão trabalhando?