Já faz 2 semanas que eu e a S/n vilamos amigos, ela me tlata muito bem e me defente das pessoas que fazem mal pala o Aidy na excola.Eu comecei a chamar ela de mamãe, pq ela me tlata muito bem, igual a mamãezinha do Aidan tratava, e ela deixou eu chamar ela axim
ela também me chama por valios apelidos, mas o meu plefelido é neném ou Aidy.Eu comecei a sentir umas coisas eslanhas quando estou perto dela, é uma sensação de flio da baiga, meu amigo Noah disse que é pq eu tô gostando dela, mas não no termo de mamãe e filho, e sim namolada e namolado, igual nos filmes da Disney.
E eu acho que tô mesmo.
Fazem 2 semanas que eu e o Aidan viramos amigos, a gente tá muito próximo um do outro, tanto que ele começou a me chamar mamãe, no começo eu estranhava obviamente, mas agora eu me acostumei um pouco.Eu amo o Aidan, só que ele agora não desgruda de mim, eu sei que ele tem a mente de criança e precisa de todos a atenção, porém inrrita as vezes eu não consigo ficar sozinha com os meus amigos, eu já "briguei" com ele por isso e ele começou a chorar.
Nesse exato momento eu estou na aula de matemática, que está um SACO! Além da matéria ser chata a professora também é.
Tava fazendo rabiscos na mesa quando ouço alguém me chamar, olho para o meu lado direito e vejo que a Naty, a gente virou amigas no meu segundo dia de aula, e fiz outros amigos também.
Naty: Ei –susurra para mim–
--–que foi?? –olho para ela–
Naty: O Payton e o Vinnie chamaram a gente para ir em uma festa hoje a noite. Você vai? –ela fala e eu penso um pouco, não tô muito afim de ir em festa, mas faz tempo que eu não saio–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ~Aidan Gallagher
Ficción GeneralVamos se iludir com os nossos 3 maridos meninas. Aidan gallagher, Five hargreeves (cinco) e Nicky Harper. COMEÇO: 30/07/2021