P.O.V URSS
E ele saiu puxando as orelhas dos dois, aquele nanico tinha algo diferente e eu não sei explicar o que é, meu ferius nunca ficou se revirando para buscar o controle do meu corpo. Ele tá muito esquisito e nunca foi assim. Depois disso tudo, as pessoas que estavam em volta começaram a cochichar sobre o acontecimento e começaram a se dispensarem do lugar.
Enquanto estava perdido em meus pensamentos, o sinal toca e todo mundo se recolhe para as salas, logo eu também fui direto a minha sala. Como a sala era no terceiro andar e eu estava no primeiro eu iria me atrasar um 1 minuto por aí.
Quando cheguei no meu destino, e entrei por aquela sala todos me olharam da cabeça aos pés, aquilo era muito estranho. Olhei para o meu professor, ele estava me encarando com raiva, esse cara era um velho de meia idade e alto o suficiente para ser um beta.
??-Waar was je?
(Onde o senhor estava?)🐻❄️-иду сюда
(Vindo pra cá)??-Het is een minuut te laat, wist je dat?
(Está um minuto atrasado, o senhor sabia disso?)🐻❄️-Да, но я пришел так быстро, как только мог
(Sim, mas eu vim o mais rápido que pude)??-Ik zal het nu niet bespreken, maar dit zal de laatste keer zijn dat je te laat bent
(Não vou discutir agora isso, mas essa será a última vez que o senhor chega atrasado)🐻❄️-отлично
(tá bom)Eu andando até uma carteira vazia ao lado de uma janela, e ouço novamente o professor beta falando.
??-Ik zie hier nieuwe mensen
(Bom, estou vendo pessoas novas por aqui)??-Ik zal me even voorstellen, mijn naam is Andries en ik vertegenwoordig het Nederlandse territorium dus je mag me Holland noemen, en ik ben je biologieleraar
(Vou me apresentar, meu nome é Andries e represento o território holandês então podem me chamar de Holanda, e sou o professor de biologia de vocês)??-Ik wil niet dat jullie jezelf voorstellen, want ik ga de les missen.
(Não quero que vocês se apresentem, porque vou perder aula.)Logo ele continua sua aula, provavelmente seu ferius é um bicho preguiça, ele fala muito lento
🦥-Nou, zoals je weet is Ferius een dierlijke entiteit die in je hoofd leeft, en je weet ook dat zij degenen zijn die je je tweede geslacht geven (omega, alfa en bèta). Ze kunnen hun lichaam beheersen en hebben eigen gedachten.
(Bom, como vocês sabem os Ferius é um entidade animalesca que vive na sua cabeça, e também sabem que são eles que te dão o seu segundo gênero (omega, alfa e beta). Eles podem controlar seu corpo e tem pensamentos próprios.)🦥-Welnu, elke ferus is anders, zelfs als de ferus van dezelfde soort en familie is, heeft iedereen verschillende fysieke kenmerken en persoonlijkheden
(Bom cada ferius é diferente, mesmo que o ferius seja da mesma espécie e família, todos tem características físicas e personalidades diferentes)Passou duas horas e deu a hora do intervalo de 20 minutos. Minha cabeça estava tão dolorida só de ouvir esse professor lento falar. Pensei em passar esse tempo com meu amigo China, mas eu não sabia aonde ele tava.
Comecei a explorar a escola, fui andando e andando, subindo e descendo escada, e então eu achei um campo de treinamento e vi uma classe treinando.
E nela tinha aquele beta de máscara, vamos ver como ele vai se sair em meio a tantos alfas perto dele, e então meus olhos desceram para a roupa dele e vi o que ele usava, estava vestindo uma camisa colada preta com gola alta e sem manga mostrando seu porte magro e tinha uma calça folgada do exército, e calçava botas do exército de cano alto.
Vamos admitir que ele tinha belas curvas, principalmente a cintura fina, e deu a abertura para minha mente imaginar como seria a bunda dele, deveria ser gorda e redonda. Logo sentiu uma fisgada em seu p@u, e parei de pensar isso.
E tentou se concentrar na luta que estava preste a começar.
P.O.V Narrador
O Ditadura do Brasil iria lutar contra o Francês, os dois fazem referência um para o outro e esperou o professor assoprar o apito para começarem. Quando o professor assoprou, o brasileiro avançou no francês fazendo um tipo de estrelinha e enganchou suas pernas no ombro do francês, uma em cada lado, fazendo com que o pobre europeu caísse com o peso. Quando caiu, o brasileiro começou a esmagar sua cabeça com as coxas.
🇬🇪-გაიმარჯვა ბრაზილიელმა გაბრიელმა
(Gabriel do Brasil venceu)E todos que estavam em campo começaram a aplaudir, e Gabriel saiu para tomar uma água e viu que um certo russo estava lhe encarando, então foi direto nele.
🐆-Ola URSS.
🐻❄️-Привет
🐆-O que você tá fazendo aqui? Não era pra tar na sala
🐻❄️-Было, но сигнал 15-минутного перерыва уже прозвучал
(Era, mas já bateu o sinal do intervalo de 15 minutos)🐆-Hm, então por que tava me encarando envés de comer ou descansar para a próxima aula.
🐻❄️-Тот, кто сказал, что пялился на тебя, просто смотрел на происходящие споры.
(Quem disse que estava te encarando, só estava olhando as disputas que tá ocorrendo)🐆-Não tava parecendo.
🐻❄️-Теперь это определяет, что я делаю?
(Agora está definindo o que eu faço?)Falando com raiva.
🐆-Claro que não, quem sou eu pra fazer o que vc está ou não fazendo.
Disse com sarcasmo
🐻❄️-Я думаю, это действительно хорошо
(Acho bom mesmo)Não conseguindo pegar o sarcasmo do outro.
🐆-Haha, você é bem engraçado russo ou melhor soviético.
🐻❄️-Ты называешь меня клоуном, коротышка?
(Tá me chamando de palhaço, nanico?)Diz pegando a gola do outro e levantando.
🐆-Se você entendeu assim não é problema meu, mas agora não me chame de nanico, seu cabelo hidrante
Diz também pegando a gola do outro
O russo colocou mais próximo de seu rosto
🐻❄️-Посмотри, как ты говоришь со мной, ты, маскарадный кусок дерьма
(Olha como você fala comigo, seu mascarado de merda)🐆-Cabelo de hidrante não, melhor, cabelo de mijo de cachorro
🐻❄️-Хорошо твое--
(Ora seu--)???- 何が起きてる?
(O que tá acontecendo aqui?)Continua.....
Gente, eu mudei o ferius do URSS de lobo para urso polar
E quem tem dúvida do que é um hidrante
É isso aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Tenta Ser Durão, Mas Sei Que Não É
Fanfiction_Um mundo onde a divisão mundial não é por cor de pele e nem por ser homem ou mulher_ °Um mundo que vc tem suas almas gêmeas° 🚫O mundo ABO🚫 ✔Onde não existe racismo ✔Onde não existe machismo ✔Onde não preconceito com gays ...