P-Para por favor.

61 3 1
                                    

Midoriya ficou sentado na sua cama calado, talvez a pessoa que bateu na porta fosse embora, oque não aconteceu pois a pessoa bateu na porta novamente fazendo Midoriya prender a respiração mas logo a pessoa que estava batendo na porta falou fazendo Midoriya levar um susto

Kats- Oe, Deku eu sei que você ta ai.

Midoriya desistiu de tentar esconder sua presença no quarto então respirou fundo se levantando e foi ate a porta corado e tomando coragem para abrir a porta então apenas se encostou na porta fazendo barulho na mesma para que Katsuki percebesse e apenas falasse oque queria e ir embora, Katsuki obviamente entendeu mas não foi embora nem falou nada apenas ficou parado fazendo Midoriya perceber que Katsuki não iria embora ate que Midoriya abrisse a porta, o menor respirou fundo e se afastou da porta destrancando a mesma a abrindo e Katsuki adentrou o quarto sem esperar e Midoriya logo fechou a porta e a trancou por que provavelmente Katsuki iria querer falar sobre o assunto não acabado do banheiro e Midoriya obviamente não queria que ninguém entrasse no quarto durante o assunto, Katsuki ligou a luz do abajur que iluminou o quarto com uma luz azul fraca e se sentou na cama enquanto Midoriya se sentava na cadeira com rodinhas do computador de uma forma que deixasse discreto oque estava acontecendo em baixo das suas calças.

Kats- Estava fazendo oque pra estar fazendo barulhos suspeitos e estar suado desse jeito?

Midoriya corou com a pergunta do loiro e desviou o olhar virando o rosto pensando em uma desculpa, como diabos Katsuki podia falar esse tipo de coisa como se fosse algo natural igual ''bom dia''???

Izu- Eu tava... treinando..

Kats- E pra treinar tem que gemer?- Perguntou Katsuki sorrindo de lado fazendo Midoriya corar mais

Izu- Eu.. cai de vez em quando..

Kats- E esse tempo todo foi pra pensar numa desculpa merda dessas?- Disse Katsuki levantando indo em direção ao menor apoiando apoiando uma mão em cada braço da cadeira fazendo Midoriya arregalar os olhos, corar e se encostar nas costas da cadeira tentando afastar seu rosto do de Katsuki- Serio isso? qualquer um sabe que essa desculpa é pra quando você esta se masturbando.- Katsuki aproximou mais do rosto de Midoriya vendo ele ficar mais corado enquanto Katsuki sorria- Então.. vai me contar logo em quem você quando esta excitado?

Izu- K-Kacchan eu..- Midoriya olhou nos olhos de Katsuki mas logo desviou o olhar pra boca do maior rápido e virou seu rosto tentando manter a calma- P-Por que saber?

Kats- Curiosidade

Izu- ....

Kats- Se não vai falar por bem vai fala por mal.

Izu- C-Como assim?- Midoriya se arrependeu de perguntar pois Katsuki se afastou mas também ficou aliviado, Katsuki se sentou na cama novamente puxando a cadeira com o pé e logo Midoriya estava perto de Katsuki se apoiando na cama com as mãos para não cair da cadeira já que Katsuki estava forçando o pé no suporte das rodinhas fazendo a cadeira levantar um pouco atrás fazendo os rostos ficarem próximos novamente, Katsuki puxou Midoriya pela cintura fazendo o mesmo se sentar no colo do maior, Midoriya apoiou as mãos no ombro do maior ficando corado a cada coisa que acontecia pois Katsuki abaixou as mãos ate chegar na barra na bermuda e finalmente Katsuki responde Midoriya:

Kats- Se demorar pra responder eu vou tirar a sua bermuda e vou fazer você gemer o nome da pessoa.

Katsuki fez Midoriya corar novamente

Izu- K-Kacchan para.. E-Eu.. N-Não vou falar.

Kats- Tem certeza?- Disse Katsuki levando uma das mãos para o botão da bermuda abrindo o mesmo começando a sentir o membro duro de Midoriya fazendo o menor corar mais, Midoriya tentou tirar as mãos de Katsuki de seu membro mas não funcionou já que Katsuki apertou o membro do menor fazendo o mesmo gemer baixo e encostar a testa no ombro de Katsuki ainda tentando tirar a mão de Katsuki de lá desesperadamente- É mais fácil dizer o nome da pessoa Deku..

~Me Fale A Verdade~Onde histórias criam vida. Descubra agora