Um dia normal de trabalho era sexta feira sairia mais cedo do trabalho passo no barzinho, uma garçonete linda de cabelo cacheado deslumbrante, adoro quando ela mim atende, afinal eu e ela somos solteiros, sempre pergunto da mãe dela uma doce pessoa.
Efim saio de la, sento la fora tomo meu negocinho, mas naquele dia ela ia sair mais cedo, porem um cliente bebado chato a incomoda, a puxo para trás de mim e encaro o bebado e digo que ela é a minha namorada, e o cara saiu de perto dela, então sento de novo no chão, ela veio se sentou do meu lado, me agradeceu, mas me perguntou o porque de eu ter feito aquilo, eu disse simplesmente que fiz o que tinha ser feito pois uma mulher indefeza, você tem que ajudar pois mulher não é brinquedo, ela ficou sem jeito, e olhando a mim e eu a ela nos beijamos.
Na manhã seguinte, no trabalho recebo um e-mail de convite dela, ela ia dar uma festa e estaria mim convidando, a respondo que sim estarei lá na casa dela, então saiu do serviço, e compro um blazer lindo, vou para casa tomo um banho e me arrumo.Chego lá comprimento ela, e ela sente o cheiro do meu perfume e olha pra minha boca, ali eu ja soube que havia encantado o coração dela, bêbados estamos dançando, ela dança na minha frente, de costas pra mim, toda sensual.
Enfim estamos ali na cama dela fazendo umas delícias de sacanagens.
Acordamos, tomei banho na casa dela, e me deparei com uma frauda no lixo, pensei, que deveria ser de algum sobrinho(a) então deixei isso de lado.