~𝓢𝓮𝓾𝓼 𝓸𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓪𝔃𝓾𝓵 𝓬𝓪𝓻𝓲𝓫𝓮~

134 12 17
                                    


"You really know how to make me cry.
  When you gimme those ocean eyes.
  I'm scared
  I've never fallen from quite this high
  Fallin into your ocean eyes.
  Those ocean eyes... "

  Larry cantava enquanto pintava os hipnóticos olhos azul caribe. Des de sempre ele procurava algo que lhe completasse. Um amor.

  Ele tentava achar em milhares de baladas, dormiu com várias mulheres mas nunca se sentiu completo.

  Até achar os olhos azuis caribe. Ele se sentia completo, n sentia um vazio.

  Mas os olhos verdes esmeralda o conquistaram primeiro... Isso o abalava.

  Ele nunca se sentiria completo...

  O medo da rejeição. Perder aqueles olhos faria ele desmoronar por completo, se destruir. Ele queria dizer o quanto o amava.

  Ele não poderia culpar Ash, mas sentia raiva dela, se achava um monstro por isso. Nem Ash e nem Sally eram culpados disso.

  Sally apenas amava os olhos esmeralda, como ele amava os olhos azul caribe. Não era sua culpa. Muito menos da garota ruiva.

  Mas o machucava saber que nunca seria correspondido.

  Sem perseber ele havia desmoronado. Lágrimas corriam por seu rosto... Tudo o machucava. O amor, a falta de seu pai, o afastamento de sua mãe, o culto... Ele não suportava mais... Ele iria acabar com aquilo.

  Ele pegou uma corda nas coisas da mãe e fez um nó de forca. Foi até a casinha na árvore e pendurou no telhado, quando ia colocar o banquinho, resolveu dar adeus a Sally, ele pegou seu celular, e mandou a mensagem...

  Ele o amava, mas não queria o ver com outra pessoa...

~Ele não aguentaria ver isso...

~𝓢𝓮𝓾𝓼 𝓸𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓪𝔃𝓾𝓵 𝓬𝓪𝓻𝓲𝓫𝓮~Onde histórias criam vida. Descubra agora