Sally corria pelos fundos do prédio. Larry mandava mais mensagens.
"Eu te amo, sempre amei. Você foi minha primeira paixão. E também será a única."
A cada mensagem Sally sentia alívio e tensão ao mesmo tempo... Aquilo significava que Larry ainda estava vivo, mas também que o seu suicídio estava mais próximo.
Larry colocava o banco perto da corda, com lágrimas em seus olhos. Lembrava dos momentos com sua mãe.
"Você é especial de mais, nunca esqueça de sorrir."
Sally deixava as lágrimas caírem em sua prótese. Se Larry morrese ele não conseguiria sorrir, pelo menos não de verdade...
Larry subia o banco lembrando-se dos momentos bons com seus amigos...
"Eu realmente queria ter sido um amigo melhor... Realmente acho que fui fraco. Eu queria que você correspondesse meus sentimentos."
Sally tinha medo de Larry não estar na casinha da árvore e Sally não poder fazer nada.
...Seus momentos com Sally.
Nessa hora a corda estava em seu pescoço."Adeus. Eu te amo Sally..."
Sally estava na escada da casinha. Ele entrou e tirou sua prótese.
Larry iria descer do banco quando...
- Larry!
- Sally! Você...
Larry desceu do banco admirando aqueles olhos azul caribe, aquelas cicatrizes, aquele rosto. Sally era perfeito em sua visão.
- Não faz isso!
- Eu...
Sally se jogou nos braços de Larry.
Ele abraça Larry soltando todas as suas lágrimas.- Cala a boca! Se estava mal poderia ter me dito! Filho da puta! Eu te amo! Porque? Se tem algo te incomodando me fala! Eu to aqui pra te ajudar! Sou seu melhor amigo...
- Eu ja disse! Não quero ser seu amigo! Eu não gosto dessa palavra! Eu quero que me ame como eu te amo! Não precisa me amar de volta...
Sally cansou do falatório e apenas o beijou! Ele se sentia leve. As mãos de Larry estavam em sua cintura ele queria muito isso.
Larry começa a chorar. Ele se sentia feliz. Sally o amava também.
- Sally, eu... Te amo...
Sally o deu um selinho
- Também Larry face
Larry pôs a mão na bochecha do menor. Ele acariciou as cicatrizes com o polegar.
- Feio né?
- o que?
- Meu rosto.
- Não.
- Não?
- É... Perfeito. Tem cicatrizes. Elas mostram o quão forte você é... Elas são lindas.
Sally o abraçou...
Larry apenas devolveu, grato por ter Sally consigo...
Larry agora se sentia completo...
E Sally não perdeu a pessoa mais importante para ele...
...Eles se sentiam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝓢𝓮𝓾𝓼 𝓸𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓪𝔃𝓾𝓵 𝓬𝓪𝓻𝓲𝓫𝓮~
Фанфик~𝓞𝓷𝓮 𝓼𝓱𝓸𝓽 𝓼𝓪𝓻𝓻𝔂~ ~𝓐𝔃𝓾𝓵 𝓬𝓪𝓻𝓲𝓫𝓮... 𝓞 𝓪𝔃𝓾𝓵 𝓺𝓾𝓮 𝓭𝓸𝓶𝓲𝓷𝓪 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓸𝓵𝓱𝓸𝓼... 𝓐 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓮 𝓾𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓹𝓪𝓲𝔁𝓪𝓸... ~𝓞𝓾𝓽𝓸𝓷𝓸... 𝓐𝓼 𝓯𝓸𝓵𝓱𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓲𝓷𝓭𝓸... 𝓞 𝓭𝓲𝓪 𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮...