Borboleta Morpho Roxa
1.2 A borboleta Roxa representa lealdade , também é sinal de que alguém aparecerá em sua vida em breve, trazendo novas e boas notícias com a sua chegada.Cinco anos... Depois.
-Vai sair com a gente para beber?
-Não... Estou de boa- sorrio fraco e me viro para o computador.
Há cinco anos atrás, você se imaginava como está hoje?
Essa pergunta me deixa com uma crise existencial imensa, pensando no que eu esperava, no que eu sonhava e em quem eu sou hoje.
Há cinco anos atrás eu estava voltando
para Kyoto completamente contra a
minha vontade, depois do meu pai
perder o emprego por causa de uma
menina metida que me odiava. Eu
pensei que minha vida estava acabada depois disso e realmente estava,
por 7 dias. Eu entrei em uma escola
pública perto de onde eu morava
e conheci sete meninos, tendo em mente
quem eu era, eles nunca seriam meus
amigos, eu era uma nerd certinha e
eles, eram praticamente gângsters.
Mas pela força do destino (ou simplesmente força do acaso) nós nos conhecemos, e eles foram a
melhor coisa que me aconteceu...Tento me lembrar dos momentos que eu tive. Das saídas ao parque, dos trabalhos sem fazer e de todos os conselhos que trocamos.
[...]
Três dias atrás
-Nós precisamos colocar o plano em ação. Se sequestrarmos o filho do prefeito, iremos conseguir uma ótima recompensa por ele- Nam falou.
-Quanto mais mantivermos ele preso, mais vamos ganhar por ele.- Yoon sorriu.
-Mas precisamos tomar cuidado para não chamar atenção, ou vão descobrir onde ele está- Jin usou a razão para apertar os outros.
-Gente, olha o que descobri- entro na sala interrompendo todos e abrindo a tela do notebook para mostrar minha descoberta - o prefeito está planejando fraudar a eleição, e olha o tanto de propina que ele conseguiu!- aponto para os gráficos.- ele também está envolvido com o tráfico de órgãos, o crime mais preocupante do ano, já que vinte crianças foram sequestradas para isso.
-O que vamos fazer?- Hoseok perguntou.
-Precisamos juntar provas para expôr eles na mídia, mas para isso precisamos achar o local onde levam as crianças e descobrir quem são os súditos dele.
-Vamos iniciar o plano de sequestrar o filho dele hoje!
-O filho?- pergunto surpresa
-Isso, ele seria o sucessor do pai, e também pode estar envolvido- Nam continua
- Acho quase impossível, ele parece ser tão bobo que não mata nenhuma mosca.
-Aparências enganam Ayanna, ainda não aprendeu isso?- Jungkook se levantou e todos o seguiram me deixando sozinha na sala.
Nossa casa era bem grande, mas discreta, por dentro havia cinco quartos, minúsculos mas podíamos ter nosso próprio espaço, também havia o escritório, sala de reunião e o porão, onde ficavam armas e os reféns que tínhamos. Isso sem mencionar os banheiros e a cozinha.
Na frente da casa havia nada mais nada menos que um restaurante de pastel, da vó do Taehyung, um dos meninos mais bondosos que já conheci, ele, o Hoseok e o Jimin eram os mais gentis, enquanto Jungkook, Yoongi, Jin e Namjoon eram mais sérios e focados no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫𝐟𝐥𝐲 - BTS e Dori Sakurada
Fanfic୨♡୧ ࿔ ุ๋ ⸱ 𓄰 ⩩ 🌹 "𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟"- 𝑩𝒖𝒕𝒕𝒆𝒓𝒇𝒍𝒚 𝒃𝒕𝒔 ✦ Um romance improvável, após um reencontro, um assassino a solta, oito amig...