No meu aniversário de 19 anos, convidei alguns amigos para uma festa na minha casa, e eles trouxeram mais amigos, o que foi suficiente para encher o lugar. Todos estavam gostando da noite, curtindo a música alta e as bebidas, sem adultos realmente responsáveis por perto.
Eu estava dando uma volta pela casa, me certificando de que nada estava quebrado, quando avistei Daniel adentrando a casa, acompanhado de sua mãe, Scarlett, o que era raro para ela, já que a mulher não era uma pessoa muito aberta socialmente como Daniel era, e ela tendia a ser muito reservada. Foi uma surpresa ter ela em uma festa cheia de jovens idiotas. Scarlett usava um vestido azul curto e justo, o cabelo longo e loiro caindo em ondas em suas costas e ombros. Eu imediatamente fui cumprimentá-los.
— Daniel, oi. — os recebi com um sorriso amigável, e fui retribuída da mesma forma.
— Oi, S/n, feliz aniversário — diz ele, me entregando um presente bem embrulhado.
— Obrigada, mas você sabe que não precisava — digo, com um pequeno sorriso.
— Eu queria. — dá de ombros. — E minha mãe veio, como pode ver — diz, com uma expressão desconcertada. Scarlett acenou para mim.
— Posso ver — sorrio para ela. — E é um prazer recebê-la aqui, Sra. Jost. — trato ela com a mesma formalidade de sempre, mesmo que o nosso relacionamento esteja desandando desse caminho. — Mas confesso que é uma surpresa — ela inclinou a cabeça levemente como um agradecimento, dando um pequeno sorriso para mim.
— Como você está, Jones? Sei que pode ser uma surpresa, mas gosto de participar das comemorações das pessoas que gosto. Fiquei muito feliz que Daniel pudesse estar aqui, então pensei em participar também — ela disse isso de maneira educada e gentil, como se estivesse muito feliz por estar presente na minha festa de aniversário. Ela olhou para mim com carinho, como se estivesse ali porque realmente se importava comigo.
— Bem, você é muito bem-vinda — digo com um sorriso travesso, observando o corpo dela naquele vestido. Eu simplesmente não conseguia evitar. Principalmente por causa de todo o flerte que estava acontecendo entre nós nesses últimos meses. — Vocês dois. — olho para ambos.
Notei que Scarlett percebeu meu sorriso, então ela brincou comigo. Às vezes eu achava que a mulher queria que eu pensasse que ela estava realmente dando em cima de mim, mas na realidade suas intenções eram diferentes. Imaginava que ela só queria brincar com as minhas emoções para que ela pudesse se divertir. Mas eu não me importava, não perdia muito do meu tempo pensando nisso, não quando tinha a atenção de uma mulher como ela. Quanto a Daniel, eu agi como se ele nem estivesse lá.
— Ora, obrigada, querida — ela disse com um tom sedutor, enquanto olhava para mim, sorrindo de um jeito que me fez pensar que ela estava realmente flertando comigo.
— Vou dar uma volta pela casa — Daniel disse, nos deixando sozinhas.
— Acho que ele foi procurar as bebidas — digo em tom de riso.
— Ah, ele está nos deixando em paz? Que conveniente para nós — ela disse em tom brincalhão, agindo como se não se importasse se Daniel saísse, na verdade, era perfeito para ela, já que ela só queria brincar comigo como vinha fazendo. Ela olhou para mim com um sorriso doce, mas travesso. — Eu gosto disso. — dou um pequeno sorriso.
— Então... Você está bem? Seu emprego? Seu marido? — pergunto, um pouco sem jeito. — Acho que ainda não sei como falar com você — eu rio. Ela riu também, talvez achando engraçado me ver tão insegura apenas conversando com ela.
— Não se preocupe com isso. Apenas me trate como você faria com qualquer outra pessoa — disse em um tom mais sério, mantendo o mesmo sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She
FanfictionS/n Jones se encontra em um dilema moral quando começa a flertar com a mãe do seu melhor amigo, Scarlett Johansson, que também é sua vizinha e casada. Em uma noite de comemoração aos 19 anos de S/n, ambas acabam cedendo ao flerte e à uma noite junta...