9

7 2 0
                                    

20/12

Ola......

Faz tempo , pois é .... eu só queria te escrever uma ultima vez......

Meu amor se perdeu nesse meio tempo , e o seu , bom , se um dia você realmente me amou , então o seu também se perdeu por ai .

Eramos tolas de mais , eu .... bom ao mesmo tempo que eu sei que me apaixonei , acho que parte de mim se apaixonou pela ideia de você , pela ideia da nossa história de fanfic , parte do meu amor , talvez fosse fundamentada no que eu idealizava , e você , bom você eu não sei dizer , eu não sou você , mas com certeza nos duas não conversávamos , nossos diálogos nunca eram profundos , nunca conhecemos o real lado uma da outra ...... não era para ser .

Ambas eramos muito novas nesse lance de amar , não sabíamos fazer dar certo , eu que tentava de mais , e você que tentava de menos .

Te amar foi uma loucura , foi intenso , eu ri , chorei , mas eu não troco a experiência que foi te amar por nada , você foi minha primeira paixão , foi a primeira pessoa que fez meu coração palpitar daquela forma , me levava a insanidade sem nem saber , era .... era tudo novo , era tudo maravilhoso , mas como em toda primeira paixão , é aquela que nasce e queima como fogo , mas sempre acabamos em cinzas , por que ainda temos muito a aprender , nas primeiras paixões nos sempre chegamos perto de mais do fogo , e é ai , que nos queimamos .

Apesar de tudo , você me ensinou bastante , me fez sentir muitas coisas , mas eu me despeço por aqui desse nosso amor .

Adeus querida , minha eterna primeira paixão .

Ass: T.J 

Cartas nunca enviadas ao meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora