Capítulo 1

1.6K 32 10
                                    

(Versão do Adam)

Eu e a minha namorada, que por acaso é modelo da "Victoria Secrets", a Behati Prinsloo estavamos indo assistir o jogo dos "Lakers" com meu velho amigo, o adorado por todas as meninas da face da Terra, o querido David Beckham. Ele estava passando por uma fase difícil pois tinha recém separado de sua mulher, eu estava saindo com ele muitas vezes nessas semanas para descontrair a tristeza dele. O céu estava bem azul, natural da minha querida Los Angeles, eu estava dirigindo e a Behati estava junto com o David no banco de trás, eles vieram o percurso inteiro rindo e fazendo piadinhas, isso me tirava do serio, não que eu seja um homem muito ciumento mas poxa esses dias a Bee só ficava falando do Beckham e a cara com que ela olhava pra ele, era tipo a mesma cara com que eu olhava para a Anne, a Anne V. foi uma das namoradas que eu mais me apaixonei, todo instante a gente ficava rindo, brincando, se beijando, e blábláblá, só que por alguma razão ela achou que eu não dava atenção pra ela e a Anne terminou comigo.

Finalmente chegamos e fomos procurar nossos assentos, mais uma vez eu senti um pouco de ciumes.

–Foco Adam! Você não é assim!-pensei.

Mas dessa vez foi porque umas 50 garotas vieram correndo atras da gente, eu esperava que pelo menos umas 5 iriam pensar -Olha o Adam Levine vocalista do Maroon 5 - Mas a única coisa que passou pela cabeça delas foi - Oh meu Deus é o David Beckham com duas pessoinhas qualqueres, ahhh o David é tão sexy - eu já estava frustrado, sim o Beckham é legal e divertido mas ele ta roubando a minha namorada e até as minhas fãs!!!

O jogo era contra os Clippers o principal rival dos Lakers, no jogo a Behati ficou sentada e eu e o Beckham ficamos pulando que nem dois abestados, no final os Lakers perdeu, "ótimo" dia esse hein... Na volta eu pedi para o David dirigir, eu disse que eu estava com o braço dolorido mas na verdade verdadeira, eu queria ficar um pouco com a MINHA namorada. O estadio era um pouco longe da MINHA casa, então eu fui chegando perto da Bee e fui dar um beijo nela, sabe, pra marcar território, eu fui me aproximando, eu botei meu braço em volta dela, eu senti um pouco de recuo, enclinei minha cabeça para perto de seu labio levando o meu junto ao dela, mas quando eu fui beija-la ela virou para o lado e soltou um berro, eu não entendi direito mas depois que eu senti um impacto eu olhei e vi que o meu lindo Porsche estava enfiado em uma "linda" ladeira desgraçada! Ahhh eu vou aniquilar o David Beckham ele quer pegar a minha namorada, as minhas fãs e agora o ele estraga o meu lindo Porsche!!!!!

Ele teve a cara de pau de pedir o MEU celular e ligou para o MEU melhor amigo o Jesse Carmichael para vir nos buscar. O Jesse veio e ficou falando com o Beckham sobre o que aconteceu... Namorada...Fãs...Carro...Celular...Amigo...

–Beckhaaaaaaaaaam quer a minha vida logo otário?- Pensei já frustrado

Wake Up Call - Adam Levine FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora