Capítulo 2

766 23 3
                                    

(versão do Adam)

Graças ao bom Deus eu tinha seguro, "Hahahá David, por enquanto o meu carro ainda é meu", nesses dias que passaram a Behati estava meio esquisita, ela meio que fujia dos meus beijos, eu particulamente acho que eu beijo bem, se eu fosse uma garota eu ia querer me pegar, mas a Behati parece que não quer, essa menina tem algo de errado! O James disse que é só umas fase mas ela não é minha filha pra eu ter que ficar aguentando ela passar por suas fases de rebeldia... Não que eu não goste dela, ahhh como eu gosto dela, ela é tão bonita, cheia de energia, jovem, bonita, linda, modelo, bonita, sexy e bonita.

Era terça-feira de noite e eu preparei um jantar surpresa para a Behati, eu fui até a casa dela antes dela voltar do desfile que ela foi fazer sei lá aonde, o jantar que eu preparei tava super sofisticado tinha vela e tudo, eu fiz um macarrão com molho branco e alguns filés de picanha. Eu esperei por aproximadamente uns 45 minutos sentado, mas que droga essa vida de namorado. Eu escutei o barulho dela chegando eu apaguei a luz e me escondi atrás do sofá da sala de recepção, arg no caminho eu bati a meu mindinho do pé na quina da porta, mas continuando, eu ouvi o barulho da chave destrancando a porta mas eu tambem ouvi uma risada, porque ela estava rindo, eu estou namorando uma doida? Não, eu escutei uma voz de homem também, serei eu o doido?

Absolutamente não, a voz dizia claramente:

–Bee eu acho que essa é a chave do meu apartamento- a voz tinha um tom de humor- Não acredito, tinha que ser loira- o homem e a Behati começaram a rir.

Percebi que eles estavam dando passos, deduzi que era em direção ao carro, desconfiado decidi segui-los.

Wake Up Call - Adam Levine FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora