Prólogo

201 31 32
                                    

Capítulo betado por ymkittys.

Boa leitura!

Taehyung cai ofegante ao lado de Yoongi, nada de anormal entre eles, já que acontecia com frequência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung cai ofegante ao lado de Yoongi, nada de anormal entre eles, já que acontecia com frequência. Olhou para o relógio pendurado na parede ao seu lado, que marcava 22:37, arregalou os olhos.

Sua irmã iria lhe matar, havia prometido chegar cedo em casa.
– Podemos conversar? – Pergunta o garoto ao seu lado.

– É algo sério, hyung? – Arqueia a sobrancelha esperando uma resposta.

– Não!… Bem… Acho que não. – O mais velho suspira. – Eu estou apaixonado por alguém. – Fala por fim.

Kim arregala os olhos.

Aquilo havia lhe pegado de surpresa, não conseguia acreditar em algo assim, Min Yoongi apaixonado por si. 

– Olha hyung, sei que temos uma conexão muito boa mas não que- – Foi atrapalhado pelo outro.

– Então, eu queria terminar o que temos aqui, não faz mal, não é? – Coçou sua nuca se sentindo um tanto sem graça.

Arqueou as sobrancelhas. Yoongi havia acabado de lhe dar um fora? Como ele poderia fazer isso?

– O quê? – Estava perplexo e ainda tentava achar algum ato do mais velho que demonstrasse estar apenas brincando consigo.

– É, eu sei, estranho, né? Eu realmente não esperava me apaixonar por alguém, mas esse garoto é diferente… – Suspirou.

"Diferente como?" Taehyung se perguntava.

– O que ele tem que eu não tenho? - Cruzou os braços.

– Como assim, Tae? - Riu de nervoso. Estava sem entender a reação de Kim, visto que ele nunca havia agido daquela forma consigo.

– Você quer simplesmente terminar o que a gente tem por causa de uma paixãozinha, então eu quero saber o que ele tem que eu não tenho. – Respondeu furioso.

– Olha, Tae, desde o começo a gente sabia que era apenas sexo, você concordou comigo, achei que seria de boa terminar agora, já que estou apaixonado e quero investir nessa pessoa. – Deu de ombros, ele não havia entendido a reação de Taehyung.

O mais novo apenas soltou um riso sarcástico e se levantou da cama para buscar suas roupas e vesti-las. Estava chocado com o que acabara de ouvir, não conseguia compreender o que tinha feito de errado para isso ter acontecido.

– Claro… com certeza. – Ironizou terminando de vestir sua roupa.

– Calma aí, Tae, por que está agindo assim? – Yoongi sem entender nada perguntou.

– Tenho que ir pra casa, não tenho mais nada pra fazer aqui, não é mesmo? -– Saiu do quarto.

(...)

Entre tintas e telas | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora