🖇📌 A HISTÓRIA SE PASSA UM ANO DEPOIS DO TORNEIO REGIONAL.
🖇📌MIGUEL JÁ HAVIA 𝘝𝘖LTADO DE MÉXICO, E ESTAVA TUDO NA ROTINA.
Agora na residência dos moskowitz. Se encontrava s/n e lu sentadas na área de lazer vendo algumas fotos antigas da família falecida da mesma.— Minha mãe era demais, eu sempre chegava tarde das festas e ela sempre ficava me esperando, então eu sempre arrumava uma desculpa— A mais velha fala dando risada enquanto olhava os álbuns.
— Meu Deus olha essa foto aqui— s/n fala pegando álbum onde estava a foto do Eli Criança cheio de lama.
— esse dia foi hilário, eu apenas me virei pra pegar minha bolsa e encontro o Eli nessa situação.
Não era apenas essa foto e sim várias, Do Eli caindo da cama, sovelo com risinhos de pelúcia, do Eli correndo sem cueca, A garota não se lembrava a quanto tempo não ria tanto.
—- Meu Deus olha essa aqui!— a menina falava apontando pra uma que o Eli estava com as pernas cruzadas e com um óculos.
— Arruma uma namorada Eli!— O mesmo fala descendo as escadas secando o cabelo e sem camisa, provavelmente saindo do banho— arruma uma namorada, vai ser legal, você vai ficar mais feliz, contente, Mais agora que eu finalmente arrumei uma garota perfeita, ela se junta com minha mar pra me ver passando vergonha quando eu era criança.— o mesmo afunda a cara no pescoço da garota e balança fazendo a mesma dar risada e se afastar por causa das cócegas.
— desculpa querido não pude resistir— lu fala sorrindo guardando as fotos numa caixa onde estavam guardados— Eu e a s/n vamos sempre ficar juntas quando ela vier pra cá— a mais velha abraça a garota que retribui o abraço sorrindo, mais logo é desfeito óleo ciúme de garoto puxando s/n com um braço, mais lu pega o outro fazendo a garota ficar entre os dois puxando os seus braços.
— Ela é minha nora!— lu fala puxando o braço esquerdo.
— Ela é minha namorada!— Eli puxa o outro fazendo a garota dar risada pela situação que estava passando.
— tudo bem!— lu se rende soltando o braço da sua nora — que tal assistirmos Harry Potter?
— ótima ideia sogrinha— s/n fala puxando Eli pra se deitar no sofá, depois pegou o controle e colocou Harry potter e as relíquias da morte.
Já se passaram um tempo enquanto eles estavam assistindo, s/n olha pro lado onde tava sua sogra dormindo e do outro vê seu namorado chorando.
— porque você tá chora...— a menina olha pra tela da televisão e vê Harry segurando Dobby no colo, você já havia entendido o motivo então apenas abraçou a cintura do seu namorado dando um apoio moral.
— e-ele... mo...— Eli soluçava com as cobertas na boca pra tentar segurar o choro.
— calma meu amor— a mais nova fala rindo enquanto beijava várias vezes a bochecha do namorado que logo a pega pela cintura ainda com atenção no filme.
Você não era durão?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘪𝘵 𝘢𝘭𝘭 𝘣𝘦𝘨𝘢𝘯- 4 season
Acción─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─ • ꒰ name ꒱ ˎˊ˗ • -𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘪𝘵 𝘢𝘭𝘭 𝘣𝘦𝘨𝘢𝘯- ──────── 𝖿𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈 𝗑 𝖮𝖼 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗𝚗𝚢 𝚎 𝙻𝚊𝚁𝚞𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚎 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚊𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊 𝚔𝚊𝚒, 𝚢/𝚗 𝙳𝚒𝚊𝚣 𝚝𝚎𝚖 𝚊𝚕�...