AVISOS NECESSÁRIOS:
——— regulus é um menino transexual nessa fanfic, mas como ela se
passa na percepção do James isso não é citado nos primeiros cap. MAS ELE É SIM.
——— um aviso que eu sempre coloco nas minhas fanfics marauders era:
——— o meu hc da família Potter é que eles tem descendência árabe, ou seja, eles não são brancos e nem cristãos. Principalmente a Euphemia e o Fleamont que são muçulmanos,
o James é agnóstico como eu já falo em um cap.——— eu nao tenho amigos muçulmanos ou Árabes então eu pesquiso sobre a cultura e religião, mas se você souber de algo que esteja errado aqui você deve me dizer para que eu possa arrumar.
Minha intenção é que haja diversidade e não ofender ninguém, okay?——— sei que tem gente que tá acostumado com o fancast do James como Aaron Johnson e não tem nada de errado, eu realmente acho que ele é super parecido com o Daniel Radcliffe e que seria perfeito para ser o James nos cinemas. Mas não é o caso dessa fanfic ou de qualquer outra que eu escrever.
——— o meu fancast pra essa fanfic seria o tiktoker Pedro Viaana porque eu vi um interpretação dele como Lúcifer e eu meio que não consigo mais desver ele como meu James Potter, juro.
Mas caso esse não te agrade, o Mena Massoud que é quem interpreta o Aladdin no Live action também é uma opção muito boa, mesmo que ele seja consideravelmente diferente do que eu vou descrever aqui.
Ainda não tenho nenhum fancast da Euphemia ou do Fleamont, mas se vocês tiveram alguma ideia de ator e atriz que se encaixem me digam!!!
——— Eu tô escrevendo essa fanfic no mesmo tempo de Judas, que também é starchase caso queria saber e ler, e já que Judas é de cutucar a ferida com álcool eu comecei a escrever essa que vai ser boiolagem de qualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost in us • starchaser
FanficJames sabe que Sirius vai fugir para a casa dele naquela noite, eles já tinham combinado aquilo durante todo o ano passado. Ele só não sabia que Regulus Black também apareceria em sua porta. sem Voldemort & guerra | Regulus trans | família Potter ár...