Local: Desconhecido...
12h.00mn
Gritos de desespero eram ouvidos, choros, e o som estridente de chutes, socos, pauladas... Mas por que estavam ali? Por que?.. Maltratar do ômega, dos comandantes eram um grande desacato. O pequeno ômega, fingia não ouvir ou ver, os três delinquentes sendo, totalmente torturados a sua frente, seus alfas cuidavam de tudo! Não precisará sujar suas mãos, ou sua roupa de marca, nem mesmo ligará ao ver Manjirō desferir outro chute em Kyomassa, esse estava pior do que os outros com certeza morreria logo.
- 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘰! 𝘋𝘪𝘨𝘢 𝘰𝘲 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘢 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙃𝙖𝙣𝙖!- Mais uma paulada foi dada. Baji Keisuke.. Um dos mais agressivos e possessivos dentre os alfas, por ser um híbrido de Gato, sua possessividade é incontrolável. Perdendo apenas para Sano Manjirō... O primeiro de sua lista, o mais possessivo e agressivo, quando o assunto é o pequeno e Indefeso Ômega.
- 𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘳? - A doce voz foi ouvida como pluma para os alfas, que antes estavam tão agressivos, agora parecem ser tão Indefesos, Uma grande mentira a qualquer um.
- 𝘕𝘢̃𝘰, 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢, 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘪𝘳 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳.. - Takashi Mitsuya.. Um dos sensatos e responsáveis, sempre tratando seu ômega com carinho e respeito.
- ... 𝘖𝘬... 𝘏𝘪𝘬𝘢𝘳𝘶, 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴..- O tom baixo e manhoso fez os alfas amolecerem novamente.. Mas resolveram acabar de uma vez com aqueles insolentes.
...
- 𝘚𝘪𝘮... 𝘏𝘢𝘯𝘢... 𝘖𝘬.... 𝘗𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴.. 𝘛𝘤𝘩𝘢𝘶 𝙈𝙮 𝙃𝙖𝙣𝙖..- Baji desligou o aparelho indo em direção aos outros que esperam pacientemente, assim que o Keisuke chega em seus amigos uma voz alegre, chama a atenção os presentes..
- 𝘗𝘈𝘗𝘈𝘐𝘚! 𝘈 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴!- Hikaru Sano, um pequeno alfinha de oito aninhos, seus olhos azuis safira puxados de sua mãe, e cabelos loiros cacheados, uma luz na vida de todos presentes alí.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘶𝘵𝘢..?
Fanfiction" 𝘖𝘲 𝘧𝘰𝘪? 𝘝𝘢𝘪 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳? 𝘷𝘢𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘱𝘪𝘥𝘢! 𝘗𝘶𝘵𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘢𝘵𝘢!" 𝙋𝙪𝙩𝙖?... 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 𝘈𝘭𝘧𝘢𝘴, 𝘵𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘰𝘣𝘦𝘥𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴..