⚠︎ ¡𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤!⚠︎
Olá! Ent.... Cap surpresa! Haha..
Eu meio q quis fazer essa continuação, e vai contar quem meio q fez o Hikaru junto com o Takebaby ou seja como visto no título:Hanemiya Kazutora!
Mas tbm deixando claro q o Hikaru é loiro pois Takemichi dps de pegar o Kazutora foi pegar certos alfas aí... Ent o Hikaru puxou o gene de Draken e Mikey (ambos sendo alfas lúpus, e ent foi mais forte q o do Kazu).
ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ఌ︎⌫
Kazutora andava pelos corredores da escola tranquilamente procurava um pequeno ômega de cabelos loiros exagerados, olhos azuis, e um belo corpo, curvas perfeitas, uma bunda de dar inveja, pele leitosa.. 'Ero-Baji..' era o que Kazutora no momento pensava como baji descreveria alguém tão bem? Nem em sua infância via o moreno descrever alguém com tanto detalhe, nem parece que é fundador da grande Toman, todo boiolinha por um ômega.
– 𝘛𝘢𝘬𝘦𝘮𝘪𝘤𝘩𝘪 𝘏𝘢𝘯𝘢𝘨𝘢𝘬𝘪..? – Diz entrando em uma sala vendo cinco adolescentes concentrados em um quadro negro onde havia um garoto de óculos aparentemente ensinado algo aos outros – Hanagaki Takemichi? É desta sala? – os cinco olharam para o bicolor assustados e então um garoto de olhos azuis e cabelos oxigenados levantou sua mão timidamente – S-sou e-eu – O tatuado olhou com surpresa 'Baji não estava errado ao descrever ele daquele jeito'
O cheiro de morango com chocolate meio amargo estava acabando com o Hanemiya, tão viciante nem um pouco enjoativo 'Será q o corpo dele tem gosto de morango?'
– Kazutora-Kun! Onde vamos? – Ouviu o mais baixo perguntar olhando para os olhos opacos e sem vida do Hanemiya, Takemichi desfiou o olhar do maior corado com a atenção que o mais velho lhe deu – Não precisa saber onde vamos... – O bicolor deu os ombros vendo o ômega fazer um bico de indignação 'Está andando muito com o anão' Kazutora pensava ao ver o pequeno omega cruzar os braços com um biquinho fofo nos lábios – Seu corpo tem gosto de morango? – a pergunta de Kazutora faz Takemichi olhar com dúvida 'Morango? O meu cheiro? Pq eu teria gosto de morango?' o menor apenas continuou a seguir o bicolor não focando na pergunta anterior, então Kazutora sem muita paciência, prensou Takemichi em uma parede olhando mortalmente para os dois garotos que os seguiam já que eram “Seus companheiros mais fiéis” entenderam que tá para eles irem, em segundos apenas restava Kazutora e Takemichi no beco, o Hanemiya cheirou a glândula aromática do ômega, esse que olhou com surpresa, sentiu um mordida seguido de uma lambida no local onde havia um chupão que demoraria para sair de seu pescoço – É leve.. Sútil... Será q em outras partes do corpo tbm tem o gostinho? Será q é mais forte q aq? – O ômega entendendo o que o alfa quis dizer deu um sobressalto, corando violentamente e desviando o olhar do bicolor, este que apenas soltou o ômega e continuou a andar em direção ao destino planejado.
Os olhos azuis oceanos estavam arregalados, Baji Keisuke ex-capitão da 1° divisão e fundador da Toman, estava quase matando um dos seus melhores amigos.
Cada soco vinha uma pontada de tristeza no coração do ômega... Parecia uma facada que atravessava seu coração..– P-posso ir embora?– perguntou aflito querendo apenas sentir o cheiro amadeirado de Mikey ou ficar abraçado com Draken, ficar perto dos alfas sempre acalmava o pequeno – Huh?! Pode! Claro, claro.. vai.. – Shuji Hanma, líder da Valhala respondeu antes de qualquer um vendo o pequeno corpo, sair em desespero – Hm.. já vou 'tbm... Tchau – Kazutora disse saindo do local.
– Hm... 'Aq é mais forte... Vc tem um cheiro tão viciante... Tão gostoso... Tão Meu... – sussurrava o Hanemiya, enquanto chupava os mamilos e barriga do ômega, este que só sabia gemer e arfar em respostas para as palavras desconexas que o alfa dizia, ambos estavam em um beco qualquer, Kazutora havia encurralado o Hanagaki na parede e então começou a pegação.
Beijos, gemidos, barulhos obscenos... Isso se resumia ao que acontecia dentro do beco escuro, Kazutora socava a próstata de Takemichi sem piedade ou misericórdia, o pobre ômega apenas podia gemer enquanto recebia o caralho rijo do tatuado em sua entrada sensível, a cada estocada o Hanagaki revirava os olhos colocando a língua para fora em um deleite sobrenatural – H-Hm, vc é muito apertado.. mas tão gostoso...– Hanemiya gemia rouco no ouvido do loiro oxigenado, este que nem sequer pensou em responder ou rebater a provocação, estava imerso em uma nuvem de prazer..
...Não sairiam dali tão cedo...
Notas;
Postei e sai correndo kkkkkkk
Eu não tenho nada a ver com isso...
Só postei... Mas é só um simples extra nada de mais ok?Um presentinho para vcs!
Bay Bay!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘶𝘵𝘢..?
Fanfiction" 𝘖𝘲 𝘧𝘰𝘪? 𝘝𝘢𝘪 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳? 𝘷𝘢𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘱𝘪𝘥𝘢! 𝘗𝘶𝘵𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘢𝘵𝘢!" 𝙋𝙪𝙩𝙖?... 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 𝘈𝘭𝘧𝘢𝘴, 𝘵𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘰𝘣𝘦𝘥𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴..