㋛︎¡𝘊𝘰𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘢́𝘴𝘤𝘰𝘢!㋛︎

4.6K 284 84
                                    

''

     𝙌𝙪𝙚 𝙏𝙖𝙠𝙚𝙢𝙞𝙘𝙝𝙞 𝙖𝙢𝙖 𝙖 𝙥𝙖́𝙨𝙘𝙤𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙢𝙖𝙨, 𝙨𝙚 𝙫𝙚𝙨𝙩𝙞𝙧 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙧 𝙖 𝙧𝙚𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨/𝙖𝙢𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙚𝙧𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙤...

𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 𝙤𝙫𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙥𝙖́𝙨𝙘𝙤𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙖𝙣𝙤 𝙛𝙤𝙧𝙖𝙢 𝙗𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤𝙨𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝙏𝙤𝙢𝙖𝙣..

                                                                  ´´

𝙉𝙤𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙧𝙖𝙥𝙞𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖;

𝘚𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘯𝘢 𝘦́𝘱𝘰𝘤𝘢 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘛𝘢𝘬𝘦 𝘦 𝘰 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳𝘢𝘮. 𝘋𝘱𝘴 𝘥𝘰 𝘏𝘢𝘭𝘭𝘰𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘚𝘢𝘯𝘨𝘳𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘦 𝘰 𝘉𝘢𝘫𝘪 𝘵𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘰.

« __________✩__________>

Já era páscoa! Takemichi se arrumava animado avia comprado ovos de páscoa para todos seus amigos/ficantes, o mesmo inventou que colocaria uma roupa de coelhinho para fingir ser o coelho da páscoa e também zuar um pouquinho com as crianças do bairro.

Usava um top preto e um short com suas alças na cor preta o short era curto, mas era bonito então resolveu usar, e também colocou uma meia 3/4 preta, e para o final uma tiara de coelho, uma maquiagem de coelhinho, e uma gravata borboleta. Ele não planejava usar a fantasia feminina mas as masculinas era muito clichê e tiozão – Em sua HUMILDE opinião – assim que terminou tudo arrumou os ovos em um cesto para entregar para os meninos.

– AHHHHH! Mitchy! Vc tá muito fofoooooo! – Emma grita abraçando a namorada, que apenas olha a Sano quase desmaiar de fofura, Takemichi avia ido a casa de Hina entregar os ovos da duas amigas e acabaram por conversar um pouco. Mas não por muito tempo o falso loiro tinha que ir atrás de seus """amigos""" para entregar os outros ovos da cesta, encontrando com Naotto que corou dos pés a cabeça ao ver o falso loiro vestido de coelho da páscoa.

☆ 𝗖𝗵𝗲𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗹𝗼...

O nosso coelhinho havia chegado ao templo onde aconteciam as reuniões obrigatórias da Toman, entrou lá já sabendo que encontraria apenas os capitães de elites da gang além dos líderes – Hm? MITCHY! Pq não avi--- – Kazutora começou a falar mas parando ao ver a roupa que o garoto usava, atraindo a atenção de todos presentes no local. Cada um teve um reação diferente, Mikey babava e olhava os peitos de Takemichi; já Draken colocou as mãos no bolso em forma de esconder a excitação e seus olhos fincaram na cintura do ômega; Baji olhava o pescoço exposto do falso loiro; Chifuyu tentava não olhar para as coxas de seu parceiro; Mitsuya olhava o corpo inteiro pensando em fazer mais roupas deste tipo para o de olhos azuis; Nahoya abria levemente um de seu olhos para olhar a bunda meio exposta do Hanagaki; Souta, corou e tentou manter o olhar nos olhos oceanos, mas, as vezes se perdia nas coxas grossas do amigo; Kazutora que estava de frente para o ômega olhava os peitos e as grossas coxas do pequeno a sua frente.

– Era para ser surpresa! Vim trazer ovos de páscoa para vcs! A páscoa é uma das minhas épocas favoritas do ano! – Falava alegremente enquanto ia aonde Mikey estava sentado – Nas escadinhas lá.– se sentando ao lado o alfa que havia parado de babar ao ouvir ele dizer “Ovos de páscoa” se virando para o ômega com olhar de cachorro abandonado, e recebendo um ovo da Lacta® de 560kg com os favoritos da marca – Hm... Mitchy, eu vou comprar um para vc dps! E oq eu vou te dar vai ser maior! – disse quase abrindo o ovo lá mesmo se não tivesse sido Draken mandando ele agradecer e esperar para abrir em sua casa – Hã? N-não precisa Mikey-Kun! – Ditou sem graça vendo o outro dar os ombros, ele iria comprar um para o ômega de qualquer maneira.

Depois de entregar os ovos para os meninos resolveu ir agora casa e Mikey juntamente de Draken resolveram levar o pequeno para casa já que estava tarde e eles queriam uma desculpa para ficar junto do ômega, que escolheu ir na moto de Draken – M-Mikey-Kun! Vc acelera m-muito – foi que disse em forma de defesa para um Mikey manhoso e ciumento.

𝗝𝗮́ 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗴𝗮𝗸𝗶.....

Ok... Takemichi se perguntava como diabos chegou naquela situação.. Mikey o beijava de forma intensa e Draken deixava marcas pelo seu pescoço, no começo eles apenas tinham começado a comer uns chocolates já que o falso loiro havia gastado todo seu dinheiro comprando os ovos de seus amigos – Que concordaram em cada um(a) comprar um ovo da páscoa para o Hanagaki, mas isso é detalhe.. – então Mikey perguntou se Takemichi tinha gosto de chocolate de morango, e o Hanagaki disse que não sabia corando lembrando do dia em que conheceu Kazutora – A-ah! Draken-kun! Mikey-Kun! – gemeu abafado pelo beijo, sentindo Draken apertar sua cintura de modo bruto.

Agora ele pensava em como andaria no dia seguinte, Mikey o penetrava sem dó e sua boca estava sendo arrombada – Literalmente – estava cheio de marcas de mordidas tapas sua pele estava vermelho rosado, seus cabelos grudados em sua testa pelo suor, os olhos lacrimejando, e talvez estaria perto de gozar novamente, mas em toda a certeza estava amando – H-hm... Takemicchi! V-vc é mesmo uma putinha, né? – ditou entre gemidos, a boca de Takemichi era tão boa e o engolia tão bem.. Ken estava uma bagunça igualmente a Mikey e Takemichi, seus cabelos antes presos, agoras totalmente soltos e grudados em sua testa e abaixo de seu pescoço, seu corpo não tinha tantas marcas de mordidas mas tinha de arranhões. Mikey como dito antes não estava muito diferente tinha seus cabelos também soltos e grudados em sua testa, e sua franja cobria um pouco de seu olho, assim como Draken não tinha muitas marcas de mordidas mas tinha de arranhões – H-hã? Hm.. quero os dois! – disse manhoso vendo os outros dois sorrirem – Ara, ara, Mitchy... Não vai andar amanhã... – falou Mikey sorrindo travesso, o falso loiro olhou com um leve transparecer de medo, mas estava tão curioso sobre como seria a sensação que ignorou o sentimento.

Takemichi chorava bastante os dois eram grandes e colocar os dois de uma vez não foi lá uma boa ideia, Mikey se mexeu primeiro para ver como ia, logo estava batendo contra as paredes apertadas do ômega e Draken se mexeu logo após e então os dois entraram em uma sincronia, para estocar no ômega, este que gemia constantemente e arranhava as costas malhadas de Draken.

– Eu acho ÓTIMO que vcs tenham comprado um anticoncepcional! Senão vão ser pais com 15 anos! – Gritou com raiva, vendo os dois alfas saírem do sofá quentinho indo comprar o remédio, e provavelmente uma caixa de chocolates para acalmar um pouco os ânimos do ômega.







𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀;

Opa! Bão? Espero que sim tinha umas pessoinhas maravilhoses q falaram, q estavam com saudades da fic! Ou seja um presente de páscoa para vcs! Bom isso é tudo!

BAY BAY!

𝘗𝘶𝘵𝘢..?Onde histórias criam vida. Descubra agora