Cap.2
E quando a primavera chegou, eu fui pra Shidou.
TEMPO DEPOIS
Ele cumpriu sua promessa. Depois de o procurar muito, o encontrei, e ele me disse seu primeiro nome. Arata. Esse era o primeiro nome do garoto que eu tinha me apaixonado.
FLASHBACK
- Se cuide filho, eu vou sentir muita saudade de você- minha avó se despedia de mim na porta do colégio.
- Claro que sim, Oba-chan. Eu tenho certeza que vou gostar muito daqui.
- E eu mais certeza ainda meu filho. Boa sorte.
- Obrigado. Te amo oba-chan
- Também te amo filho. Darei notícias a seus pais.
- Hai.
Mais uma vez estava ali. Mas agora eu era aluno. Shidou era minha escola. Ao olhar mais uma vez pra aquele corredor, logo lembrei de Misu e seu jeito charmoso.
"- E o meu primeiro nome, direi quando você entrar em Shidou !"
Ele tinha que cumprir a promessa. Procurei meu nome na lista e logo achei.
Quarto 215: Shingyouji Kanemitsu-Kiriya Ame
Logo achei aquele que seria o meu quarto. Ao entrar, encontrei um garoto ali dentro.
- Oh, Shingyouji-san. Seja bem vindo !- falou o garoto assim que entrei.
- Obrigado. Você deve ser Kiriya-San.
- Hai. Somos companheiros de quarto- é uma pena não ter ficado no mesmo quarto que Misu- espero que nos demos bem neste ano.
- Tenho certeza que sim- Kiriya tinha um cabelo longo, e uma pele morena. Olhos castanhos e um olhar terno. Ele era bonito.
TEMPO DEPOIS
Procurei Misu por todo o colégio. Ele parecia ter sumido. Será se ele tinha saido do colégio nas últimas férias. Eu me sentiria muito mal. Meu coração ainda era dele. Corri pra um lado, corri pra outro, até tropeçar com uma pessoa.
- Ai- um garoto magro caiu no chão
- Desculpa, desculpa- ele vestia o uniforme do terceiro ano- desculpa senpai.
- Não, foi nada. Mas tenha mais cuidado novato !- o garoto é bem branco, um pouco baixo, tinha uma voz suave, mais parecia ter a minha idade- qual seu nome ?
- Shingyouji Kanemitsu, senpai.
- Shingyouji-Kun, Meu nome é Takumi Hayama.
- Takumi... Senpai.
- Pode me chamar de Takumi-San, parecemos ter a mesma idade !
- Hai.
- Vou indo, nos falamos depois, Shingyouji-San- o garoto saiu andando e novamente pensei em Misu. Claro ! Ele devia ser terceirista, com certeza conhecia Hayama.
- Takumi-San ?
- O quê ?
- Você conhece um garoto chamado Misu ?
- Claro, ele é meu companheiro de quarto.
- Hai.
- Porquê ?
- Pode me dizer aonde ele está ?
- Imagino que esteja agora na biblioteca, sabe aonde fica ?
- Não, mas posso procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shidou, Escola do Amor
FanfictionEscondida nas montanhas, existe um colégio só para homens, onde o amor, acima de tudo, prevalece