Cap.6 Te amo, Arata-San

202 12 0
                                    

Cap.6

Estava um pouco sobrecarregado esses dias. Tão ocupado que nem tive tempo pra pensar em Misu. Mas como o destino sempre nos prega peças, tive que encontra-lo. Subindo as escadas do colégio, logo o vi andando na direção contrária. Apenas o referenciei, em sinal de respeito e continuei andando, mas ouvi a voz dele.

- Shingyouji ! - apenas parei e fiquei ouvindo o que ele queria dizer- sobre a promessa que fiz outro dia... Tenho um tempo livre na semana que vem - de cara eu fiquei feliz. Não podia negar, eu gostava dele demais ainda. Mas de repente, a minha consciência e o resto do meu orgulho me fizeram negar aquele pedido.

- Não... Está tudo bem, não se preocupe ! - me virei e olhei em seus olhos - Arata-San, por favor, não pense muito em mim !- naquele momento nenhum de nós nem respirava. Apenas queria sair logo dali- com licença !- e foi o que eu fiz.

Era a primeira vez que eu negava algum pedido dele. Não senti remorso. Ele não sentia nada por mim, pelo contrario, ele me detestava, e gostava de Sagara. Por mais doloroso que isso seja, o melhor que eu tenho a fazer é deixá-lo em paz.

TEMPO DEPOIS

E assim, o dia de Tanabata chegou. Como combinado, passei o mesmo com Takumi e sua trupe de amigos.

- Você prometeu se encontrar com o Gii-Senpai as 13hrs, não é ? - perguntei, seguindo os passos dele.

- Hai ! Tenho certeza que é aqui !- ouvi ele dizer, enquanto adentravamos um restaurante na estrada.

- Ei !- ouvi a voz de Akaike de longe - vejo que chegaram sem se perder !

- Nós já pedimos o almoço. Vamos !- dessa vez era Gii, que iria almoçar conosco. Apenas o segui. Mas quando virei o corredor fiquei mudo e quieto.

- Arata-San !- sim, ele estava ali ! Ele e Sagara, os dois, tendo um encontro de Tanabata, estavam juntos no restaurante aonde eu iria almoçar. Isso era demais pra mim ! Assim que ele ouviu minha voz, virou sua face e pudemos nos olhar nos olhos. Foi um olhar intenso, mas ao mesmo tempo sofrido, da minha parte. Acabei chamando a atenção também de Sagara. Estava sem reação.

- Boa tarde, Sagara-senpai !- Gii o cumprimentou, mas isso não foi o suficiente pra me fazer mexer - Misu !- os dois conversaram alguma coisa, e eu continuava lá, Paradão, sem reação nenhuma. Eu não esperava, nem nos meus piores pesadelos, encontrar eles juntos. Doía saber que minhas suspeitas sempre estiveram certas. Eles dois estavam juntos !

- Bem, Takumi, Shingyouji, sentem-se - lentamente fui saindo do transe emocional pelo qual passava. E decidi que não seria legal ficar ali e ver aquilo. Eu apenas iria me machucar. Decidi que devia ir embora, e deixar eles dois longe de mim, e eu longe deles.

- Ah... Hayama-San, Saki-Senpai, se me derem licença, estou indo embora !

- Mas porquê ?- Hayama perguntou preocupado. Bastou um olhar pra ele entender o porquê.

- Você é Jukensei n° 135, Shingyouji-Kun ?- ouvi a voz de Sagara chamar por mim.

- Hai !

- Sabia ! Tinha certeza de que já o vi antes.

- Ah, muito obrigado por aquela vez !

- Não foi nada ! Misu lhe consolou corretamente ?

- Deixe-o senpai !- foi a vez de Arata se meter- foi há muito tempo !

- Está envergonhado outra vez ?- foi doloroso ver uma cena de carinho entre eles.

- Não me trate como uma criança !- aquilo era quase um recado. Eu não devia criar expectativas.

Shidou, Escola do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora