Bom como estamos no 9 ano tem muitas excursões que ficamos muito tempo fora. Se não me ingano teremos 7 desse tipo . a primeira e hoje . estamos indo para o Rio de Janeiro , passaremos 1 mês lá . como estava no outro capitulo o Henry e a Zoe estam namorando, então logicamente a Zoe foi com o Henry. Mais tem um porem o ônibus tinha acentos para 4 pessoas irem juntas. O casal não dividido o acento com ninguém e o mais legal tinha uma cortina que não dava para ver ninguém e ar condiciona. No banco ia Eu a Lia , Lara , Emma e a Luiza.
Eram 5h de viajem.para mim e para as meninas as horas passaram voando e acho que para a Zoe também pois passou a viajem todinha dormindo e beijando também .
Quando chegamos no hotel que era 5 estrelas .
Tinha varias Escolas Adementita .
Na hora que nos chegamos a Emma a Lia,Luiza ficamos conversando .
O pedro da nossa sala me chamou e disse :
- Eu amo a Emma e preciso da sua ajuda para ela também me amar.
- Ta vai ser difícil mais não impossível. ThalEnquanto isso a Lara ficava cutucado as outras escolas ate que um menino falou :
- O garota você tem namorado?
- que pergunta impropria.
- Caramba responde logo.
- Não por que ?
Ele vai beija a Lara e sai na maior cara de pau.
Bom agente só vê a cara da Lara aberta ela fica com a boca aberta por uns 2seguindos.Nos subimos para o quarto. Toda as meninas ficaram no memo quarto. Que saco ficamos no mesmo quarto que a Elisabeth a Lisa e a Megan.
¶mim¶
Troco seguidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
the madness runs in us
HumorÍsis é uma menina de 14 anos ela e suas amigas estão no 9 ano e coisas muito divertidas