capítulo 7

4 2 0
                                    

Após a morte de Karla, Diego havia entrado em uma tristeza profunda, no momento estava no bar da cidade bebendo:
Diego: Mais um copo por favor!
Atendente: Tem certeza meu jovem, já é o décimo copo, isso não te fará bem
Diego: Não me interessa ficar bem, eu perdi o amor da minha vida para a maldita morte, eu não me importo com mais nada.... Se ao menos eu tivesse estado com ela lá, para impedir que isso acontecesse, mas não, eu a deixei, agora já é tarde
Atendente: Não pense assim, você encontrará alguém...
Diego: Não me interessa ninguém mais, estou sozinho, para mim nada mais faz sentido... tudo que eu quero agora é isso( ele aponta para o copo com bebida)
Ele não se importava se iria viver ou não no próximo dia. Enquanto isso Taylor através da lógica escondida ele descobre que a morte por algum motivo os estava perseguindo, e certamente ele tentaria alguma coisa para impedir, ele então decidi sair e procurar Diego. Nesse momento, Diego sai do bar, e caminha até uma floresta, ele estava tão fora de si que não viu o barranco ali e acaba caindo ribanceira a baixo, ele apenas se fere na queda. Taylor procura desesperadamente por Diego para lhe avisar sobre oque descobriu. Diego levanta sem saber onde está, e nem como chegou ali, ele então caminha pela floresta, até que ouve um ruído estranho, mas não liga para aquilo, é quando no meio do caminho ele se depara com um ser monstruoso todo coberto por um manto escuro e sombrio, o ser o encara juntamente com uma foice, em Pânico ele corre sem notar oque estava em seu caminho, de repente ele observa tudo ao seu arredor se distorcer, árvores ganharem vida, animais selvagens se aproximando, e o pior o ser com aparência monstruosa, ainda correndo, Diego se depara com uma enorme cerca no meio da floresta, aquela cerca dava para o centro de eletricidade na área urbana. Ele tenta escalar mas não imaginava que o final da cerca era elétrica, a eletricidade estava ligada, então ao tocar com sua mão, uma descarga elétrica toma conta de seu corpo o matando instantaneamente.
Taylor naquele momento sente uma forte e ruim sensação, como se soubesse que algo muito ruim aconteceu. Algumas pessoas que estavam na mata encontra Diego no chão, morto, elas rapidamente chamam ajuda. Enquanto isso, Taylor vê algumas ambulâncias indo até a floresta da cidade, ele desconfiando que algo aconteceu com Diego, segue os carros, demora um pouco mas quando ele chega no local, tem uma surpresa desagradável. No dia seguinte, ao amanhecer Rebeca encontra Taylor no central park sentado sobre a grama pensando:
Rebeca: Taylor
Taylor: Rebeca, oque faz aqui a essa hora?
Rebeca: Eu é que pergunto, você não dormiu?, Ou chegou aqui agora também?
Taylor: Depois do que aconteceu não tive cabeça para pensar em mais nada
Rebeca: Taylor...
Taylor: Porque... Porque tudo isso está acontecendo com a gente, eu não consigo entender, oque fizemos de errado... Oque eu fiz de errado?
Rebeca: Nada, você não fez nada, não fique se torturando com isso
Taylor: Mas não tem como, não dá para negar que estamos todos em perigo... Querendo ou não, se não acharmos uma solução rápido, vamos todos morrer.
Rebeca: Relaxa um pouco, fique calmo, nós vamos achar uma solução, para tudo há um jeito de se resolver, e eu estou com você, eu nunca vou te abandonar, e nem permitir que a morte nos separe.
Taylor: Rebeca, me desculpe, por tudo... Eu, depois do que eu descobri, eu só consigo pensar no pior
Rebeca: Pois não pense... Talvez isso ajude um pouquinho.
Nesse momento Rebeca e Taylor se beijam, e por uma fração de minutos eles esquecem todos os problemas ao redor deles.

Premonição- Os planos da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora