capítulo 5

2 1 1
                                    

Após o memorial, Karla se dirigia para casa, ainda digerindo tudo oque ocorreu e tentando entender se tudo aquilo era real, no caminho Diego consegue acompanhar seu passo e ambos tem uma conversa:

Diego: E então, como você está?

Karla: Como você acha que eu poderia te estar?, Péssima, nem acredito que perdi meus amigos dessa forma tão horrível.

Diego: Olha, não se preocupe, voce não está sozinha, você tem a mim

Karla: me deixe em paz, eu preciso ficar sozinha

Diego: Mas...

Karla: Por favor, hoje foi um dia cheio, eu não posso continuar assim.

Diego: L

O jovem não vê outra alternativa a não ser deixá-la ir sozinha. Momentos depois chegando em casa, Karla tenta se distrair em casa. A garota lembra das aulas de culinária que fez alguns meses atrás junto de suas amigas e tenta preparar uma sobremesa.

Estava anoitecendo, em sua casa Taylor tenta se lembrar como foi sua premonição, mas sem êxito, de repente a luz de seu quarto começa a apagar estranhamente.

Durante a preparação, Karla estava tão fora de si que deixa uma garrafa de óleo cair no chão, logo após a garota ouve o celular tocar, ela caminha até o quarto para ver de quem se trata, quando ela sai, de forma sobrenatural o óleo derramado no chão começa a caminhar lentamente. Karla atende o celular, era Diego novamente:

Karla: Diego, eu agradeço a preocupação mas eu estou bem, entendeu...

Não eu não farei nada precipitado, também não é pra tanto... Olha, eu agradeço que tenha me ligado, mas eu realmente preciso ir (ela desliga)

Karla após sair do quarto, caminha até a cozinha.

Karla continuava a preparar a sobremesa, mas esquecendo que o óleo havia se espalhado, a garota no momento em que ia ligar o fogão, a mesma escorrega no óleo e cai batendo a cabeça, desmaiando Assim, logo após, um vento misterioso sopra sobre o tanque de água que cai sobre a panela com fogo causando assim um início de incêndio.

Enquanto isso, Taylor dormindo tem uma pequeno pressentimento ruim sobre Karla, o garoto sentindo que algo muito ruim estava acontecendo, ele decidi ir até a casa da garota. Enquanto isso, Karla ainda desmaiada estava no meio do fogo, é quando ela acorda e percebe a situação, desesperada, tenta achar uma maneira de sair da casa, mas todas as janelas e portas se trancaram de um modo sem explicação, ela grita por ajuda, mas ninguém a escuta, a garota então decidi entrar no quarto, e tem uma ideia bizarra, sair pela janela, mas havia um porém, ela morava em um condomínio, e consequentemente não era o ideal. Ela quebra a janela e consegue sair, no momento que ela sai o apartamento explode, e com a pressão ela acaba se desequilibrando e cai do alto do prédio morrendo assim. Passado alguns minutos Taylor chega até o local, e observa uma multidão ali, junto de um grupo de médicos legistas, o garoto percebe que um dos legistas ali era William, o garoto chega até o homem que explica a Taylor oque houve. Taylor começa a sentir medo e impotência com tudo oque está acontecendo.

Premonição- Os planos da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora