Reescrito!
◯◯◯
P.O.V. Taehyung
Yoongi havia passado dos limites hoje, me deixando queimar em raiva durante a tarde toda, mas se fingindo de inocente o tempo inteiro.
De certo, não foi nada demais, mas o meu lobo me mordia e arranhava por dentro, de tamanho ciúmes, então farei o mesmo com o ômega. Vou deixa-lo tão agoniado quanto eu, mas do nosso jeitinho.
No trajeto de volta para casa não houve diálogos, apenas alguns comentários aleatórios com grandes pausas entre eles — mas todos vindos do menor —, e fiz questão de deixar evidente que eu não estava muito feliz.
Ele percebeu, mas nada disse, apenas entrou no nosso apartamento, já se livrando do casaco e dos calçados, indo em direção ao quarto.
Eu não ia deixar passar.
Fui atrás dele, mesmo que Yoongi já houvesse se trancado no banheiro, mas me direcionei para o nosso closet, buscando por algumas coisas que fariam parte da minha pequena punição. Deixei-os debaixo dos travesseiros, para que meu ômega não os notasse, queria pega-lo de surpresa.
Fazia um bom tempo que eu não brincava assim...
O menor saiu do banheiro, só com a toalha escondendo suas partes intimas, e antes que o mesmo pudesse ir se vestir eu me levantei, indo para perto dele.
— Taehy, vai tomar banho.
Eu estava muito perto — praticamente colado com ele —, por isso não precisei de muito para puxa-lo e juntar as nossas bocas.
O ósculo era um pouco agressivo, roubando nosso ar rapidamente, mas fez com que Yoongi ficasse molinho em meus braços.
O levei para a cama aos poucos, dando pequenos passos, ainda o beijando. Quando ele tentou se afastar, e eu deixei, mas não do jeito que ele faria. O empurrei levemente, fazendo-o cair no colchão, e no processo a toalha se desprender de seu quadril, mas ainda ficar sobre o seu corpo.
— Kim Taehyung, o que você pensa que está fazendo? — perguntou, não fazendo questão de se levantar.
Eu não disse nada, apenas subi na cama também e o ajeitei ali, agarrando seus pulsos e os aproximando da cabeceira.
Prendi os punhos, juntos, com a corda especial de bondagem que eu havia escondido, de cor vermelha, e logo prendendo com uma outra menor na cabeceira, para que mais tarde pudesse solta-lo sem o libertar totalmente.
— Taehyung? Taehyung, o que você está fazendo?! Me responde!
Seu olhar não era um dos melhores — praticamente idêntico ao meu, algumas horas atrás —, e eu pude ouvir um leve rosnado vindo dele.
Nós sempre fomos um casal que disputa dominância, tanto na cama quanto fora dela, por isso ele não tinha receio de me enfrentar, mesmo que o mais comum seja ele ser um tanto quanto submisso no sexo.
O meu ômega tentou se libertar, desistindo em pouco tempo. O vendei; quase recebendo uma mordida no antebraço, mas consegui priva-lo de sua visão.
Puxei a toalha, deixando-o completamente nu, começando a deslizar as pontas dos dedos por todo o corpo dele; causando arrepios. A pele do menor, além de ser pálida, é macia, completamente apertável, e nela alguns desenhos marcavam presença. O lindo contorno de uma flor estava no lado esquerdo da sua cintura, então eu dedilhei aquele lugar, vendo seus pelinhos ralos se arrepiarem.
— Você sabe exatamente o que eu estou fazendo, amor. Eu vou punir você por causa da palhaçada de hoje a tarde, Min Yoongi! — disse elevando o tom de irritação em cada palavra, deixando um tapa na coxa dele, ouvindo-o reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vez, amor |Taegi|
FanfictionYoongi e Taehyung levam sua vida amorosa de uma forma peculiar, principalmente na cama. Ambos sempre acham um motivo para poderem punir o outro, de uma forma gostosa, claro. Started: 08/03/2021 Finished: 09/03/2021 Review: 14/03/2022 ✓ Obra de minha...