Reescrita!
◯◯◯
P.O.V. Yoongi
O dia havia amanhecido lindo, ensolarado, e já fui agraciado com o belo canto dos passarinhos quando acordei. Taehyung não tinha ido trabalhar e eu também estava de folga, então iriamos passar o dia todo juntinhos... Estava tudo bem; até que resolvemos ir ao parque.
Eu estou com raiva agora!
Taehyung que me aguarde...
Estou queimando em raiva, e o meu lobo parecia o próprio dragão; cuspindo fogo em qualquer direção.
Eu poderia ter visto errado, interpretado mal, e estar exagerando além da conta; mas não me importa. Não me esqueci do que o meu alfa tinha feito da última vez que "eu fiz" ele ter ciúmes de mim intencionalmente; aquilo foi injusto.
Não irei deixar a oportunidade de revidar escapar; não mesmo!
Ele me torturou por muito tempo naquela noite, e parecia interminável ; quase pedi arrego e quase implorei por perdão por algo que não fiz. Revidarei na mesma moeda.
Quando chegamos em casa ele percebeu o meu incomodo, que eu estava guardando no mais profundo do meu âmago; curioso, ele me seguiu quando eu fui para o nosso quarto, sem dizer uma palavra.
O Kim se sentou na cama, me seguindo com os olhos enquanto eu perambulava pelo quarto; deixando-o mais intrigado. Eu já havia pego o que queria, mas continuei fingindo que procurava algo muito importante.
— Yoon, o que você está fazendo? — ele me perguntou, e só então que eu parei de revirar as coisas, indo até ele, ficando em sua frente.
— O que eu estou fazendo? — repeti a pergunta, ironicamente. — Eu me pergunto o que você estava fazendo.
Avancei sobre ele, fazendo-o deitar e prendi suas mãos. Ele me olhou surpreso, mas não se moveu para me parar.
Agora eu deixava a minha carranca ainda mais notável; eu iria descontar.
— Yoongi, o que é isso?! O que você-
— Cala a boquinha, Taetae? — o interrompi, segurando seu rosto para que olhasse diretamente em meus olhos. — Hoje é a minha vez, amor. EU vou te punir essa noite.
Sorri malicioso, enquanto a percepção daquelas palavras chegavam a ficar desenhadas na face do meu alfa,
Eu iria descontar tudo o que eu guardei nessas três semanas, e com muito prazer... Muito prazer.
— Você não tem motivos! Eu não fiz nada pra você ter o direito de fazer alguma coisa!
— Ah, não? — perguntei fingindo incredulidade. — Você pensa que eu não te vi "secando" aquele garoto? Eu juro que eu quase ofereci a minha garrafa de água pra ele! — dei um tapinha no braço dele. — Seu cachorro...
Agora ele que me olhou um pouco bravo. Talvez eu tenha abusado um pouquinho da minha dominância momentânea, mas é melhor se arrepender do que passar vontade, né?
— Do que você me chamou, Yoongi? — me perguntou, com a voz mais grossa do que o normal.
Arrepiei, admito, mas eu ainda queria brincar.
— Você me ouviu.
Não me apressei em tirar a sua roupa, fiz o mais lento possível para que a expectativa dele ficasse mais alta e isso o fizesse sofrer em ansiedade, passando minhas mãozinhas atrevidas, como ele chamava, por quase todos os cantos do seu corpo. Meu alfa é um homem lindo, acredito que ninguém possa negar, e como eu era caidinho por ele, era um pouco difícil me controlar para não deixar ele solto e fazer o que quisesse comigo; mas hoje eu iria resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vez, amor |Taegi|
Fiksi PenggemarYoongi e Taehyung levam sua vida amorosa de uma forma peculiar, principalmente na cama. Ambos sempre acham um motivo para poderem punir o outro, de uma forma gostosa, claro. Started: 08/03/2021 Finished: 09/03/2021 Review: 14/03/2022 ✓ Obra de minha...