Capítulo Único

31 7 5
                                    

  Era uma vez, em um reino muito, muito distante, onde o sol dormia e a lua acordava, onde havia alegria e magia, uma magia pura e boa que podia entender e cuidar das plantas.

  Neste reino havia um príncipe, ele era um dos mais belos príncipes de todos os reino, ele era muito bondoso e alegre, o filho mais velho do rei e da rainha. Ele tinha um bom pai, uma boa mãe, bons irmãos e o que ele quisesse ter, mas lhe faltava algo essencial. Um grande amor.

  Por isso que o príncipe , em meio ao inverno rígoroso, foi com seu cavalo até sua antiga escolha no reino de Simakle, colégio Insta para príncipes e princesas.

  Nas paredes do local haviam pinturas de princesas e príncipes que já estudaram lá, mas foi enquanto olhava as pinturas que ele a viu. Olhos verdes e cabelos cacheados, um sorriso que fazia os olhos brilharem, era a princesa mais linda que ele já havia visto.

— está princesa será minha— ele falou confiante ainda admirado.

  Uma risada atraiu sua atenção, era seu irmão mais novo.

— ela é muito areia para sua carruagem meu irmão — seu irmão falou rindo, sua risada foi substituída por uma careta enquanto ele se encolhia. Sua mãe que havia surgido de Deus sabe onde, havia batido em sua cabeça.

— não fale isso George, ele pode muito bem dar duas viagem na carruagem.

  Era o que o príncipe precisava ouvir.

  Daquele dia em diante, ele passou a enviar cartas para a jovem princesa, o mais incrível é que ela respondia sempre, ele sempre deixou claro suas intenções, assim como a princesa, até o dia que em uma carta ela questionou quando iriam se encontrar.

  Encontro marcado, seria fora do castelo no momento que os reis estavam fazendo uma viagem ao seu castelo de verão, ele montou em seu cavalo, Uberlio e foi, ela era mais linda pessoalmente e apesar de ser mais alta que ele, foi impossível não se apaixonarem, a princesa em toda sua timidez conquistou ainda mais o príncipe que lhe roubou um, dois, três beijos, um princesa era um verdadeiro ladrão de beijos, bem, dos beijos dela.

  Uma semana depois o rei Adrian de Simakle recebeu um mensageiro informando que o príncipe Jasper de Santune viria por sua filha. O rei ficou tão nervoso que adoeceu junto a sua filha.

  Nervoso, o príncipe expressou todo seu amor pela jovem e para a surpresa de todos, o rei permitiu o amor, só havia um problema pequeno, o príncipe praticava a magia verde das plantas, enquanto o reino de Simakle praticava a azul das águas, mas com a promessa de mudança o príncipe partiu pra casa, a cada uma semana ele vinha e passeava nos terraços reais com a princesa.

  Ele até conheceu a rainha-mãe e ajudou a cuidar dela, mas isso é história para outra época, a princesa amava tanto o príncipe que não se achava boa o suficiente para ele, mas ele sempre mostrava que ela era perfeita.

  Como ela era a única herdeira do reino e se partisse o reino ficaria sem herdeiros, o príncipe deixou o reinado de Santune para seu irmão e foi para Simakle e quando se casou com a princesa, se tornou o próximo rei daquele reino.

  E eles viveram felizes para sempre tendo três lindos bebês. 

  Fim

Meu querido, Príncipe | contoOnde histórias criam vida. Descubra agora