O Inverno Bate à Porta

518 40 55
                                    

O sol sumia no horizonte, a noite iluminada tomava conta da paisagem. Finalmente o espediente tinha acabado, Hoseok não podia estar mais cansado, no entanto falta algo, a vontade de retornar ao lar.

Mesmo cansado sentia que poderia passar a noite toda na rua apenas sentido a brisa fresca do vento, pois ele sabia que ela era mais calorosa do que o frio que o esperava em casa.

Aquele sentimento de solidão logo fugiu de seu corpo ao escutar alguém o chamar.

— Hope, já está indo? — um sorriso tão bonito, porém não acalentava a frieza que os rondava.

Será que era ela ou era apenas o seu coração tentando se protejar do calor, tinha medo de incendiar novamente? Ou só tinha medo das queimaduras que poderia sofrer, mais uma vez!

— Estou sim, por que? — um sorriso minino foi tudo para esconder o real sentimento de vazio.

— Você quer ir lá para casa, poderíamos tomar um vinho — se aproximou do homem a sua frente — e talvez eu consiga fazer você ficar até amanhecer dessa vez — mesmo em palavras maliciosas dá para sentir no timbre, a paixão que queimava dentro dela.

— Desculpa, mas não estou afim — apesar do sorriso estampado que parecia caloroso logo ficou gelado — Acho que deveríamos nos afastar, eu não sinto o mesmo, não quero que se apegue a algo que não pode ter — cada palavra cruel que sua boca profería, não o causava o mínimo de remorso, pois ele nunca havia prometido amor.

Erro comum das pessoas é querer fogo de quem quer apenas se aquecer, o amor e puro fogo, no entanto o desejo e apenas um calor súbito que pode te levar ao frio mais tenebroso, a decepção.

— Eu...eu não entendo — os olhos marejados denunciava o frío latente que se instalava em seu peito, como uma vela recém apagada.

— Não tem o que entender, você se apaixonou e eu não, boa noite, até amanhã — um beijo sem vida, tocou a pele quente e a deixou com aquela sensação de abandono.

🍃

Hoseok andava pela calçada com seus fones de ouvido no máximo, não queria escutar as pessoas ou os carros que passavam em alta velocidade pela avenida.

Se sentou em um banco e ficou vendo as pessoas passar, famílias, casais, idosos, adolescentes, e ele só se perguntava

Qual foi o momento em que seu coração se tornou gelo?

Apesar de ser uma pessoa feliz e animada, seu coração não queria amar ou ser amado, fazia anos que não sabe o que é o amor, até já se esqueceu do sentimento de estar apaixonado.

Os olhos perdidos em todo cenários se encontraram fixos em um letreiro cintilante, que piscava muita vezes, era um bar, talvez beber o faça esquecer essas perguntas que insistem em torturar sua mente.

Hoseok se levantou atravessou a rua e parou de frente a porta, deveria mesmo entrar, está tão bom ali do lado de fora, mas era como se sentisse em seu âmago que essa decisão poderia mudar sua temperatura, empurrou a porta e entrou, sentido o cheir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok se levantou atravessou a rua e parou de frente a porta, deveria mesmo entrar, está tão bom ali do lado de fora, mas era como se sentisse em seu âmago que essa decisão poderia mudar sua temperatura, empurrou a porta e entrou, sentido o cheiro de tabaco e álcool, se sentou em uma mesa pouco iluminada, só queria apreciar a cena.

As pessoas sorrindo e bebendo, alguns grupos jogando em um canto, casais em encontros, o palco era o que mais roubava a cena, tinha pessoa subindo e descendo o tempo todo, vendo a iluminação e o som, se lembrou da época que ouvia seu antigo amor se declara em canções fora de moda para si em cima dos muros das ruas vazias e pouco iluminadas.

Aqueles momentos jamais seriam esquecidos, e a alegria que eles carregava fez com que pela primeira vez em anos aquele rosto tão singelo tivesse um sorriso real, era quente a sensação em seu peito.

Mais como tudo, ela de foi, seus olhos se fixaram no homem que subiu ao palco, era tão bonito mesmo de longe, mesmo que não tivesse uma visão nítida de seu rosto, ele se encaixava tão bem naquele cenário.

A voz suave e profunda tocou seus ouvidos com palavras de uma música antiga.

Seu coração começou a palpitar de forma descontrolada, aquela voz, aquela música, será que era apenas uma coincidência ou era realmente ele, não poderia ser ou poderia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu coração começou a palpitar de forma descontrolada, aquela voz, aquela música, será que era apenas uma coincidência ou era realmente ele, não poderia ser ou poderia?

Se levantou, se aproximando do palco e no minuto seguinte seu mundo parou, se perdeu mais uma vez naqueles olhos tão profundos.

E no minuto seguinte o seu mundo caiu e por medo e receio seu corpo se móvel sozinho para fora daquele lugar.

O passado não pode ser apagado, ele é apenas esquecido por alguns anos, mas ele sempre volta para te assombrar.

Encontro Com o Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora